PHN

Shows diários, luau e música acústica vão animar o PHN

“PHN 2015” traz variadas opções de shows para os peregrinos durante o acampamento

Alessandra Borges
Da Redação

A 17ª edição do Acampamento “PHN” – sediado na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) – vai proporcionar aos peregrinos momentos de alegria, descontração e espiritualidade durante os shows promovidos nas noites, tardes e madrugadas do encontro.

De acordo com a programação do evento, as apresentações musicais serão realizadas no Centro de Evangelização em diferentes horários e locais, no Rincão do Meu Senhor, no Auditório São Paulo e na meia-lua do Centro de Evangelização.

show_phn_2015

Música boa é no PHN! Venha participar desta grande festa da juventude PHN. Foto: Arquivo/cancaonova.com

Dunga, Eros Biondini, Missionário Shalom, Emanuel Stênio, Aline Brasil e Pitter di Laura vão se apresentar, no palco principal do Centro de Evangelização, na quinta-feira,16; na sexta-feira, 17; e no sábado, 18, às 21 horas.

Para animar o intervalo entre as pregações do período da manhã e da tarde, nos dias 17, 18 e 19, às 12h30, os cantores católicos Cassiano Meirelles, Nilton Júnior e o grupo Expresso HG vão fazer apresentações no Rincão do Meu Senhor.

:: Confira na programação do evento o horário de cada um dos shows

No fim da tarde, após a celebração da Santa Missa, os jovens peregrinos terão a oportunidade de participar nos dias 16, 17 e 18, às 17h30, do “Pocket Show” com Lírios do Vale, Bruno Camuratti e Forro Naré na meia-lua do Centro de Evangelização.

Os peregrinos também vão poder curtir um som acústico durante os shows de músicos católicos realizados no Auditório São Paulo nos dias 16, 17 e 18 de julho, em horários alternativos. Aber Santos vai cantar no dia 16, às 19h30. Márcio Todeschini, no dia 17, às 19h30. Nando Mendes vai se apresentar no dia 17, à meia-noite e trinta. Juninho Cassimiro vai cantar no dia 18, às 19h30; e Dauton vai se apresentar no mesmo dia, à meia-noite e trinta.

O esperado “Luau com Brais Oss” será realizado na meia-lua do Centro de Evangelização nas madrugadas dos dias  17 e 18, à uma hora da madrugada. Esta atividade procura estimular os jovens a fazerem uma reflexão sobre sua vida espiritual e sobre hábitos que os têm impedido de viver a santidade e a radicalidade do Evangelho.

Programe-se e venha à sede da Canção Nova com seus amigos e familiares participar de todas as atividades do Acampamento “PHN 2015”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo