PHN

Veja como foi o último dia de PHN

Por Alessandra Borges

Chegamos ao último dia do “Acampamento PHN” com o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, na Comunidade Canção Nova, repleto pela juventude que deseja viver o PHN – Por hoje não vou mais pecar.

Durante todos os dias do evento, a Chácara de Santa Cruz esteve lotada por jovens de todas as idades, porque as gerações se encontram para testemunhar, juntas, os frutos do PHN na vida delas.

O domingo, 13 de julho, teve início com a Adoração do Santíssimo Sacramento, momento em que jovens puderam entregar a Deus todas as suas batalhas diárias e sair, deste encontro, como um jovem guerreiro que luta e sai vitorioso.

Após esse momento de oração, conduzido por padre Adriano Zandoná, a juventude participou das pregações ministradas pelo sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT) padre Paulo Ricardo, e o missionário e cantor católico Dunga. A Santa Missa foi presidida pelo padre Marcelo Rossi.

.: A nossa couraça da justiça é o próprio Deus – Padre Paulo Ricardo
.: Tomai a espada do Espírito – Dunga

Durante a pregação, Dunga cantou uma música inédita, que ele compôs ao longo do acampamento.

Um dos momentos mais esperados e aguardados pelos jovens é o momento após a pregação do Dunga, quando ele convida a juventude a rodar a camiseta e levar o testemunho do PHN para onde for.

Confira o que rolou na Chácara Santa Cruz no PHN

Testemunhos

Durante os quatro dias do “Acampamento PHN”, o missionário da Comunidade Canção, diácono Rômulo Canuto, andou pela Chácara Santa Cruz com o propósito de estar próximo da juventude e ouvir o que ela tem a dizer sobre a experiência do PHN.

.: Garota Sentinela é pedida em casamento no #PHN2019

Música

Durante o evento, a noite dos jovens teve muita música, e o canal musica.cancaonova.com esteve presente em todos os shows. Confira!

.: #PHN2019 – Show de Thiago Tomé
.: #PHN2019 – Show de Pitter Di Laura
.: Eliana Ribeiro abre nova turnê no PHN 2019 
.: Melhores momentos musicais no #PHN2019

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
PHN 2019