PHN

Longe de Deus não há cura

Astromar Miranda. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Astromar Miranda. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Meditemos a Palavra de Deus em São João 11, 38-44: “Tomado, novamente, de profunda emoção, Jesus foi ao sepulcro. Era uma gruta, coberta por uma pedra. Jesus ordenou: ‘Tirai a pedra’. Disse-lhe Marta, irmã do morto: ‘Senhor, já cheira mal, pois há quatro dias que ele está aí’…Respondeu-lhe Jesus: ‘Não te disse eu: Se creres, verás a glória de Deus?’ Tiraram, pois, a pedra. Levantando Jesus os olhos ao alto, disse: ‘Pai, rendo-te graças, porque me ouviste. Eu bem sei que sempre me ouves, mas falo assim por causa do povo que está em roda, para que creiam que tu me enviaste’. Depois destas palavras, exclamou em alta voz: ‘Lázaro, vem para fora!’ E o morto saiu, tendo os pés e as mãos ligados com faixas, e o rosto coberto por um sudário. Ordenou então Jesus: ‘Desligai-o e deixai-o ir’”.

Nós somos guerreiros, e os guerreiros também são feridos e passam por tribulações apesar da fé. Nesta passagem bíblica, a primeira ordem de Jesus é: “Tirai a pedra”. Tire as pedras do seu coração, pois a perda nos faz crescer.

A segunda ordem do Senhor é: “Lázaro, vem para fora!”. Não sei como você ouviu a voz do Senhor, chamando-o para estar aqui, mas o importante é que você está aqui.

A terceira e última ordem de Cristo é: “Desligai-o e deixai-o ir”. Desate as faixas de suas feridas para que você possa caminhar junto de Deus.

A fé imatura é aquela que depende das situações externas para existir: “Se eu encontrar um emprego; se eu passar no vestibular; se nascer alguém, etc., eu creio que Deus existe”. Mas se morrer alguém conhecido, se perder o emprego, entre outros, então Deus não existe mais para essa pessoa.

O que você tem feito com os acontecimentos da sua vida?

Não existe vitória sem luta, cura sem dor, ressurreição sem passar pela cruz, portanto, viva feliz e não dependa do externo para alcançar a felicidade.

Confira um trecho da pregação do Astromar Miranda:

Adquira esta pregação completa pelo telefone: (12) 3186 – 2600

contribuicaocn1

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com