As ação de graças hoje é pelos 20 anos da TV Canção nova, fruto do amor de Deus, para as pessoas que caminha e precisa do encontro pessoal com Ele. O Senhor sabe de nossa necessidade d' Ele, e então vai despertando carismas, para que uma pessoa possa fundar uma comunidade, para atender essas necessidades de sua Igreja.

Temos hoje 20 anos de um portador de uma carisma, Monsenhor Jonas, e na comunhão com a Igreja, tem diversos filhos. A nossa vida está em Jesus, ele é a trilha para chegarmos no coração de Deus.

Hoje queremos agradecer a Deus, o dom que Ele fez na vida do Monsenhor Jonas e por essa multidão de jovens que atendeu Seu chamado. Hoje muito desses jovens trabalham para para que a mensagem do Evangelho seja anunciada. “Ide a todo o mundo e pregai o evangelho”.

A força da fé vivida pelo monsenhor, é a fé que nos leva a imitar Jesus, que atua na história através de nós e para que a vida possa ser valorizada, respeitada. A vida que é o dom maior. Monsenhor Jonas é a favor da vida, mas não somente da vida física, mas da vida interior.

É necessário levar Deus, para que entendam que a vida é Deus. O homem é uma humanidade perfeita. Vocês perceberam na leitura, como é importante a fé em Deus. E a miséria do homem, que quer dominar a vida dos outros.

↑ topo