Com seu estilo jovem e contagiante, o músico católico Dunga, missionário da Comunidade Canção Nova, gravou hoje, 17, seu DVD Eletroacústico, em High Definition (HD). O público lotou o Auditório São Paulo, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para participar da gravação.

Foto:

Além de muitos jovens, famílias inteiras vieram de toda parte do Brasil para acompanhar esse momento importante da vida do cantor. Sâmia Lopes, de Sobral (CE), faz parte de uma excursão de 41 pessoas que veio visitar a Canção Nova, quando soube da gravação do DVD quis participar. Ela disse que acompanha o músico há alguns anos e que o DVD está muito bom.

Opinião compartilhada por Rogério Simioni, que veio de São Bernardo do Campo (SP), especialmente para a gravação. Ele disse que acompanha a Canção Nova desde 1989 e gosta muito das músicas do Dunga.

O trabalho marca a trajetória do cantor, ministro de música há 20 anos, dos quais 12 já foram dedicados ao PHN (Por Hoje Não) – uma iniciativa que surgiu no coração de Dunga para incentivar a juventude a dizer não ao pecado e orientar sua vida segundo a vontade de Deus.

O DVD traz as melhores músicas do cantor, mas também apresenta outras inéditas.

A expectativa é que o DVD seja lançado em dezembro, no Hosana Brasil, na Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo