A cura dos males hereditários

Irmã Maria Eunice
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com

Nós estamos aqui por uma causa muito maravilhosa, que é sermos tocados e curados por Deus em nossa árvore genealógica.

Vou explicar para você como se dá a cura da nossa árvore genealógica.

Primeiro precisamos entender o plano de Deus para nossa família: “A nossa família é a realização dos sonhos de Deus” foi Deus que a quis, por isso você não pode destruir nem rejeitar a sua família, ela existe para ser um reflexo do amor de Deus. A nossa árvore genealógica esta intimamente ligada com a sua familia e os seus antepassados, por isso precisamos ir na raiz de nossa árvore genealógica para identificarmos o que e como iremos rezar por ela.

Nós sabemos que o pecado original é fruto da desobediência humana, assim como a benção é fruto da obediência à Palavra de Deus.

A origem de todo mal nasceu do pecado original, e como consequência desse pecado, surgiram inúmeros males, que nos atingem e pode nos prejudicar de todos os meios, seja eles:

Por culpa dos outros: como a rejeição, a inferioridade, a baixa estima e maldições lançadas.
Pelos fenômenos naturais: isso é sem a culpa humana: enchentes, furações, desastre naturais, catástrofes.
Por culpa humana em si: abortos, suicídio, desobediência, roubos, blasfêmias, mentiras, murmuração e reclamação.
Pelas circunstancia da vida: como a perda de um entes queridos em acidentes ou por causa natural.

Uma das característica que nos ajudam a identificar a necessidade da cura dos males de nossa árvore genealógica é encontrar em nossa família pessoas que tiveram ou tem problemas mentais, problemas com alcoolismo, adultérios, abuso de menores ou pessoas que cometeram suicídios ou homicídios entre outros.

"Andar na benção é andar na obediência a Deus"
Foto: Natalino Ueda/Cancaonova.com

Veja mais fotos no Flickr

Veja mais fotos no FaceBook

Uma vez que identificamos isso, precisamos dar início ao processo de cura da árvore genealógica:

O primeiro passo para dar íniciar a esse processo é a reconciliação com Deus através de uma boa confissão.

Nós sabemos que todos os pecados que foram profundamente arrependidos e confessados ao sacerdote, foram apagados e perdoados por Deus. Mas os pecados que não foram arrependido, muito menos confessados, geraram uma feridas abertas em nossa árvore genealógica que sangram constantemente, que deixou a família doente.
Quando eu falo de pecado não confessados eu falo de: abortos, sacrilégios, roubos, cometidos por algum membro de nossas famílias.

Outro ponto importante e que nos atrapalha muito é o envolvimentos com ocultismo, com a idolatrias e envolvimentos com outros deuses, pactos, consagrações, compromissos firmados com o maligno, em troca de algum ganho pessoas: dinheiro ou até mesmo a fama.

Nós sabemos que as maldições lançadas contra alguém, podem trazer sérios danos à nossa árvore genealógica, as vezes falamos coisas que até Deus duvida, mas esquecemos que as palavras tem poder, palavras são sementes. Nunca podemos nos esquecer de rezar pelos falecidos da família.

A cura da arvore genealógica, para melhor compreendermos é apenas um aspecto da cura que Deus quer fazer em nosso processo de cura e durante todo este acampamento você irá compreender e rezar pelo seu processo da cura da arvore genealógica.

 

Transcrição e Adaptação: Mariana L.Gabriel

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo