A escolha entre duas estradas

Ricardo Sá: Eu sei que Nossa Senhora está aqui para trabalhar em seu coração como você nunca tinha percebido. Nossa Senhora revelou para nós que precisamos fixar nossos olhos em Jesus. Sou eu quem escolho ter Jesus por perto, pois eu quero e eu acolho Jesus na minha vida.

"Se quiseres observar os mandamentos, eles te guardarão; se confias em Deus, tu também viverás. Diante de ti, ele colocou o fogo e a água; para o que quiseres, tu podes estender a mão." (Eclesiástico 15, 17 -16)

Eliana Sá: Durante a oração da manhã foi pedido para aqueles que não oravam em língua que levantassem o braço, Deus quer dar este dom a você hoje, Ele quer dar este dom que é o menor de todos, é com este auxílio do céu que vamos aprender a decidir entre o bem e o mau.

Ricardo Sá e sua esposa Eliana Sá
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com


Ricardo:
Queremos seguir em frente sabendo que precisamos escolher novamente a cada dia. As suas lágrimas vão te levar para o céu, suas dores, seus pés ensanguentados vão te levar para o céu. É preciso renunciar a si mesmo a cada dia.
O que ninguém vê em você, mas que faz de você um cristão de verdade, tenha a certeza que Jesus vê.

Eliana: Não perca tempo com aquilo que é passageiro, não perca tempo com novelas. Eu me preocupo muito com o que as novelas fazem nas nossas famílias. Os cristãos não podem dar IBOPE para as novelas. As novelas podem ter bons atores, podem até parecer um cinema, mas só tem feito mau às nossas famílias. O bem e o mau estão a sua frente, só Deus te dá forças para escolher o bem. O que você tem escolhido? O caminho fácil ou o caminho estreito, cheio de espinhos e de pedras? Nós tropeçamos tentando acertar, e isso acontece mesmo, caímos por cima das pedras, dos espinhos, mas no final desta estrada, diz Santa Faustina, há um jardim de felicidades.

Assista ao vídeo com trecho dessa pregação

Transcrição e adaptação: Samuel Ferreira

 


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600



Ricardo e Eliana Sá


Casal de missionários da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo