A fé do povo de mãos calejadas

O Acampamento Canção Nova Sertaneja deu início nesta manhã de Sábado (19/10) com um momento de oração conduzido pelo missionário Paulinho da comunidade Canção Nova.

'Nos momentos mais difíceis é que Deus está conosco.'
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

 

 Veja+ fotos no FLICKR

 

 Diácono Nelsinho Corrêa juntamente com Adriano Moraes partilharam a palavra de Deus com os fiéis presentes no Centro de Evangelização.

Isaías 49:14-15: “Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”

Quem nunca se perguntou: Por que comigo Senhor? Quem é que nunca se sentiu abandonando por Deus? Mas, Deus nunca nos abandona.

 

 :.Ouça esta pregação na íntegra

 

O tema deste acampamento é 'Mãos calejadas'. Talvez seja assim que você se encontre, pode parecer que você plantou, arou e não colheu nada e é nesta hora que esta palavra vem confortar o seu coração.

Entenda você não está sozinho, Deus nunca te abandona. Temos que parar de olhar para a nossa realidade de vida com pena de nós mesmos. Você tem rezado, ido a igreja? Ou tem amaldiçoado a sua vida? Sua vida é um dom.

Quando estamos no alto, por cima, é fácil louvar a Deus, mas quando as situações difíceis ocorrem e vamos abaixo somos tentados a achar que Deus nos abandonou.

Aí temos que culpar alguém e culpamos a Deus, mas não foi Deus quem me abandonou, fui eu quem abandonou a Deus.

Nos momentos mais difíceis é que Deus está conosco, e é nos momentos das grandes tribulações que precisamos voltar para Deus mesmo sem sentir.

 

Transcrição e adaptação: Cris Henrique

 

Assista Trecho da Homilia: Santa Missa de abetura do Acampamento:

 

 


Diácono Nelsinho Corrêa


Cantor e Missionário da Comunidade Canção Nova

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo