A força para testemunhar

.: Ouça o trecho mais marcante desta pregação

Nosso coração está em festa. O coração da Igreja está em festa pois, hoje, de forma nova, será derramado o Espírito Santo.
Nesse dia, Deus faz nova todas as coisas. Celebramos a manifestação do Espírito Santo, que faz nova todas as coisas.

Esqueça o que passou, deixe passar o que é para passar, e abrace o que não deve passar na sua vida, que é o Espírito Santo. Hoje é um novo dia para nós!

Que neste dia de Pentecostes eu possa sentir no corpo e na alma o derramamento do Espírito Santo para que como Maria e os apóstolos eu possa ser uma pessoa repleta da graça de Deus, e assim saia pelo mundo para testemunhar.

Hoje é um grande dia, dia de Pentecostes, dia do derramamento do Espírito Santo.

O Céu começa aqui e agora, basta nos decidir, e para nos decidir pelo Senhor é preciso contar com a graça de Deus.
Hoje o Senhor nos envia a sua presença em nós, pois a intenção do Espírito Santo é que Cristo viva em nós.
Tenha essa certeza: Cristo que ser gerado em você para que a sua vida seja mais feliz.

Estamos nascendo para uma vida nova, uma vida no Espírito, que tem o poder de fazer mudar radicalmente as nossas vidas .

Vós sois filhos amado do Pai, templo do Espírito Santo. Os jovens são as sentinelas da Igreja, e é isso que você precisa ser, este jovem que leva o fogo do Espírito Santo.

Que alegria fazer parte da Igreja. Vocês são frutos do Espírito, por isso não podemos nos acomodar com este sistema de morte, precisamos perceber a ‘primavera’ do Espírito Santo.


Depoimentos:
O que esta pregação causou na vida de algumas pessoas


Inflamados pelo o Espírito Santo vamos testemunhar o Senhor e proclamar as Suas maravilhas. Jesus nos convida a irmos em busca de nossa família e das pessoas que estão vivendo segundo a ditadura do mundo.

Nenhum dos talentos que o Senhor nos dá podemos esquecer, temos que usa-los para que mais pessoas sejam salvas.
Quando o Senhor vier Ele vai cobrar os talentos, e caso você não tenha usado em favor da salvação do mundo, Jesus te chamará e olhando em seus olhos Jesus dirá: “Afastai-me de mim, malditos.” Você já se Deus falar isso?
Nenhum de nós queremos escutar isso, mas pode acontecer, mas hoje é um novo dia, que precisamos nos decidir pelo Senhor.

Assim como os apóstolos precisamos dar uma resposta diferente, e uma vez que o Espírito Santo é derramado sobre nós, precisamos ser ousados para anunciar a vontade de Deus.

Livro dos Atos dos Apóstolos capítulo 2-4;6 “Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Achavam-se então em Jerusalém judeus piedosos de todas as nações que há debaixo do céu. Ouvindo aquele ruído, reuniu-se muita gente e maravilhava-se de que cada um os ouvia falar na sua própria língua\”

.: Ouça a oração de Padre Hamilton, no final desta pregação

Transcrição: Elka Torres
Fotos: Tatiane Bastos

Adquira esta pregação em CD ou VHS,
na íntegra, pelo telefone: (12) 3186-2600


↑ topo