A graça da misericórdia

Eliana Sá
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN
Hoje é um dia muito importante, porque tem como centro Jesus Eucarístico. É neste dia que precisamos separar um tempo para adorar ao Pai. Eu quero anunciar para você, neste momento, que é tempo de misericórdia, de viver uma experiência profunda com o Senhor.

Você vale o Sangue de Jesus, porque a sua vida é muito importante. Se você acha que seu problema não tem solução, que você é incapaz de realizar determinadas tarefas, tenha calma.

Deus capacitou Santa Faustina, que tinha apenas a terceira série do Ensino Fundamental, a escrever um Diário enorme com tudo que Ele gostaria que fosse revelado a nós sobre a Sua misericórdia. Na página 1146, diz: "Coloquem a esperança na minha misericórdia; os maiores pecadores tem mais direito do que outros à minha confiança".

Mergulhe suas dores na misericórdia de Jesus para experimentar alívio e conforto. Não importa para o Senhor aquilo que nós somos, as capacidades que possuímos, pois Ele vê a nossa alma. Além disso, quando confiamos n'Ele, somos capacitados a realizar os Seus planos. Olhe para a sua história, ela é uma história de amor e você precisa reconhecer isso.

"Mergulhe suas dores na misericórdia de Jesus para experimentar alívio e conforto"
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

Clame os milagres do Senhor, interceda por você mesmo. Não podemos deixar isso para depois, porque não sabemos o dia do amanhã. Você não pode deixar para amar amanhã, ame agora. Você não pode deixar para perdoar amanhã; perdoe agora. Jesus está lhe dando a graça de estar vivo. Hoje, daqui algumas horas, você não sabe se isso vai acontecer. Não espere a resposta de alguém para fazer isso. Faça por você!

Veja também:

↑ topo