A intercessão onipotente de Maria

Pe. Alexandre Pacciolli
Foto: Daniel Mafra/Cancaonova.com

Maria, irá nos ajudar a receber um coração novo, mas devemos escolher o caminho correto. Você quer receber um coração novo, uma renovação em sua vida espiritual?

“Eu vos retirarei do meio das nações, eu vos reunirei de todos os lugares, e vos conduzirei ao vosso solo. Derramarei sobre vós águas puras, que vos purificarão de todas as vossas imundícies e de todas as vossas abominações. Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne. Dentro de vós meterei meu espírito, fazendo com que obedeçais às minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos. Habitareis a terra de que fiz presente a vossos pais; sereis meu povo, e serei vosso Deus”
(Ezequiel 36, 24-28).

O que significa um coração novo? Um coração renovado em Deus! Meus irmãos, é tempo de nos alegrarmos com a presença da Santíssima Virgem Maria, a mulher perfeita! Sem ela é impossível que sigamos caminhando em nossa fé!

O Senhor Jesus quer tirar muitas pessoas que estão presas em sua fé, estão presas em falsas esperanças, falsas intercessões. Chegou o tempo de sacudir a poeira da nossa fé e renová-la com a autêntica presença da Virgem Maria!

O que estamos fazendo por Deus? Não diga que não pode fazer nada, pois a Virgem Maria vem ao nosso encontro para nos ajudar. A dignidade de Maria é quase que infinita.

Todos nós passamos por problemas e não devemos temer em pedir ajuda a Maria, pois as falsas intercessões querem nos afundar cada vez mais. Maria é a mãe dos médicos, dos profissionais, ela sabe do que precisamos! A primeira anunciação foi a do Anjo Gabriel à Virgem Maria; ele foi o intercessor de Deus.

Imaginem o coração de Maria, porque o coração de uma mãe é gigantesco! No coração da Virgem Maria há lugar para todos nós, de todas as gerações. Não fiquemos somente na teoria, precisamos entender que Nossa Senhora é a nossa Mãe, é onipotente e precisamos experimentar deste amor.

"Se você está necessitado de cura, deixe que Nossa Senhora te conduza aos caminhos de Jesus!", aconselha Pe. Alexandre
Foto: Daniel Mafra/Cancaonova.com

:: Veja fotos no Flickr

:: Veja + fotos também no Facebook

O coração de Maria é quase que infinito e qualquer pedido feito à ela é guardado as sete chaves e entregue ao coração de seu Filho Jesus. Precisamos de uma Mãe lá no céu, para que ela nos lembre de que vale muito a pena ser de Deus!

Quando clamamos – “Ave Maria” – não é só ela que vem ao nosso encontro e sim todos os anjos! O nome de Maria é um nome santíssimo, que significa: “senhora”. A dignidade de Nossa Senhora vem de Deus, ela merece todo o respeito. Se a sua devoção a Nossa Senhora for sincera, ela te atenderá! O nome de Maria faz tremer o inferno, clame o nome dela com toda a fé, ela vai saber exatamente do que você está precisando!

O nome dela também significa: “estrela do mar”, aquela que vai marcando o caminho em meio as tempestades, pois a missão dela é cuidar daqueles que estão mais perdidos. Se você está necessitado de cura, deixe que Nossa Senhora te conduza aos caminhos de Jesus!

Confiemos a Nossa Senhora todas as nossas feridas, nossas dificuldades, ela irá interceder por todas nossas dores!

Transcrição e adaptação: Karina Aparecida


Padre Alexandre Paciolli


Sacerdote da Arquidiocese do Rio de Janeironão

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo