A misericórdia e a oração ao Cordeiro

Santa Faustina era uma menina obediente aos pais. Ela não tinha dinheiro para entrar na congregação e trabalhou numa casa de família durante um ano, para ir para a congregação. Que como Santa Faustina tenhamos força para fazer a vontade do Pai.

Talvez você não ame a sua família porque nutriu sentimentos de mágoas, mas você não é culpado, as dores pelas quais você possui em sua família não foi o Pai da misericórdia que lhe mandou, os males que acontecessem em nossa vida, infelizmente, recaem sobre nós por causas de nossos pecados.

Eliana Sá
Foto: Claudio Allan/ Fotos CN

Reze: Senhor Jesus, como nunca rezei em minha vida, porque não tive coragem, fui fraca, pecadora, porque sou tão miserável, tem misericórdia de mim Jesus. Visita minha casa, visita minha família, entra na minha casa Senhor Jesus, toma posse de cada canto dessa casa; casa material, mas a casa dos corações daqueles que habitam comigo e que eu tanto amo, mas que as vezes me vejo tão pecadora diante deles. Senhor Jesus, a minha casa precisa ser uma casa de oração, por isso neste momento, nesta hora, eu consagro no meu nome e no nome da minha casa, toda a minha família ao Seu misericordiosíssimo coração. Jesus, eu confio em Vós!

Tira o lixo da sua casa e deixa o preciosíssimo sangue e a água que jorram do lado de Jesus lavarem a sua casa, a sua família.

Eu não sei pregar, sei rezar, quem sabe pregar é meu fundador Monsenhor Jonas Abib, que pediu a Deus a graça de que seus filhos pregassem melhor que ele, cantassem melhor que ele. Mas a sua vida já é uma pregação, ele não precisa estar aqui falando, agora ele está lá cumprindo a sua missão de fundador. Eu não sei pregar. Fazer o que quero é fácil, mas fazer o que tenho dificuldade é um desafio, mas estou aqui. Essa pregação na verdade é uma oração.

Quer morrer bem? Imite João Paulo II.

No diário de Santa Faustina número 1732 diz: “(…) Amo a Polônia de maneira especial e, se ela for obediente à Minha vontade, Eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá a centelha que preparará o mundo para a Minha Vinda derradeira”.

Qual é o nome dessa centelha? João Paulo II. Durante seu pontificado, ele marcou a história não somente da Igreja Católica, mas da humanidade. Conheça a história deste homem santo, reze por sua beatificação e canonização.

Eu espero que o mundo pagão faça uma experiência com a misericórdia. Eu suplico a Deus que os raios de Sua misericórdia recaiam sobre nossa nação, pois ela está se tornando uma nação pagã. Meus amados, o tempo é breve.

Tenho uma notícia maravilhosa: O seu lugar e o lugar de sua família é no céu. Outra notícia, que muita gente morre de medo, é que você vai morrer, a vida é um sopro. Tenho mais duas notícias: a primeira, que é maravilhosa, é que o Senhor voltará glorioso. Vem Senhor Jesus! A segunda notícia é que se Ele não vier você irá até. Ou Jesus volta e estabelecesse novos céus e uma nova terra, ou você vai até Ele. Preparemos o nosso coração. Vem Senhor Jesus!

Transcrição e adaptação: Willieny Isaias


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600

↑ topo