A nossa força é a cruz de Cristo

Alexandra, missionária da Comunidade Canção Nova, ainda quando adolescente viu a mãe ser, tragicamente, morta pelo próprio pai. Na manhã deste domingo (13), no Acampamento Jovens Sarados, Alexandra testemunhou como que, pela graça de Deus, conseguiu perdoar o pai amando-o e cuidando dele, até a sua morte, quando foi acometido por um câncer. "Meu pai se confessou, rezou com a família durante os dias que esteve doente e morreu em paz"

Alexandra Silva
Foto: Wesley Almeida

"Jesus se entregou por mim, em minha vida, para me resgatar. Nosso resgate esta escondido no mistério de Cristo. Este amor apaixonado de Deus, precisa ser experimentado. Precisamos desta certeza para que permaneçamos na "academia" da Cruz de Cristo.

Diante da nossa luta a favor da castidade, é preciso que a nossa fé esteja enraizada no amor apaixonado de Deus por mim e por você.

"Jovem a sua força é a Cruz de Cristo"

Quando nós nos esvaziamos e nos entregamos a Cristo Senhor, Ele pode ser forte em nós!


::Ouça um trecho do testemunho de Alexandra::

Adquira o testemunho na íntegra pelo telefone (12) 3186 2600


“A partir do momento que eu me decidi perdoar o meu pai em meu interior, e fomos nos aproximando, comecei a pedir a bênção dele, começamos a conversar novamente e ele começou a me ouvir como filha e a partir deste momento iniciamos um novo caminho. Até que chegou o dia em que eu precisava pedir perdão e dizer ele pessoalmente, que eu o perdoava. E a partir desse momento Deus começou um lindo processo de amor na vida do meu Pai. Meu pai sabia que eu havia perdoado, mas nunca havia ouvido que eu o amava. E eu pude dizer que eu o amava.

O sofrimento nos educa para o céu
Foto: Wesley Almeida

O sofrimento nos educa para o céu. O Senhor jamais deixa uma obra inacabada e a Mão do Senhor veio em nosso Auxilio. A nossa força à Cruz de Cristo, porque na crucificação esta todo o amor apaixonado de Deus.”


Acompanhe as pregações pelo twitter @cancaonova e retuite a mensagem que mais falar ao seu coração utilizando a tag #JovensSarados



Alexandra Silva


Missionária da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo