A oração que alcança milagres

Padre Roger Luis
Foto: Leandro Premoli

Estamos aqui para buscar libertações, curas, mas queremos também que seja realizado além das soluções dos nossos problemas, a manifestação da vontade de Deus em nossa vida.

O projeto que o Senhor tem pra nós, é um projeto de felicidade e não de sofrimento.

O Senhor está te trazendo de volta; Ele quer mudar o nosso destino e o único destino que nós temos seguramente é o céu.

Muitas vezes nos perdemos no que queremos. Deus pode mudar todo o nosso destino, e Ele quer realizar essa mudança na sua vida. O nosso destino é o céu!

O projeto que o Senhor tem para nós, é um projeto de felicidade, e não de sofrimento.

Quero agora rezar por você, que todo e qualquer sentimento de tristeza, depressão, angústia, em nome de Jesus, quero declarar a sua libertação. Tome posse dessa felicidade, dessa libertação.

Quantas vezes estamos cansados, desanimados, a rotina está ‘entediante’, mas proclame agora, proclame a cada dia, de manhã, logo que se levantar, proclame o nome de Jesus, e tudo será diferente, você será livre em Deus.

Proclame agora: Sou livre, em nome de Jesus!

O Senhor diz em sua Palavra: “Quando orardes a mim, eu vos ouvirei”. Ele está ouvindo a sua voz.

Muitas vezes esperamos o padre proclamar uma cura, falar daquilo que estamos passando, mas não oramos, não nos abrimos, não nos colocamos de joelhos. É preciso rezar… Essa é a nossa parte.

Deus tem mais, não desista, não desanime, nosso Deus é o Deus do impossível, o Deus dos milagres, Ele tem muito mais para cada um de nós.

'Não desista, não desanime, nosso Deus é o Deus do impossível'
Foto: Leandro Premoli


“Quando me procurardes, vos me encontrareis”
(Jer 29, 11-14)

O diabo vai agindo porque sabe que se nós vivermos na esperança, na expectativa de um milagre, só esperando sem agir, sem buscar, sem tocar a Jesus, nada vai acontecer. E daí vem o desânimo, e o inimigo vence.

Se você ficar apenas como espectador, se apenas acompanhar, vai ver aqueles que estão próximos a você serem curados, vai voltar pra casa e dizer: “Nossa, eu vi, muitos foram curados e libertos, mas comigo nada aconteceu…” Não deixe que o que Deus tem para você não aconteça, porque você está só na expectativa, só observando e esperando. Caminhe, aja, faça acontecer a vontade de Deus na sua vida!

Deixe vir ao seu coração essa fé na ação do Senhor. Deus tem mais para você. A tua fé já te salvou!

“Não tenhas medo, crê somente!” (Lucas 8, 40-56). Jairo poderia voltar para casa e sepultar sua filha… O que você faria em seu lugar? Você vai se conformar e ficar sem o seu milagre? Essa pregação vai ser mais uma na sua vida?

Diga comigo: “Eu creio Jesus. Assumo a ressurreição da fé na minha vida, e assumo o milagre na minha vida".

Transcrição: Ellen Cristina

↑ topo