A verdade é o caminho para felicidade

.: Assista ou ouça essa pregação, na íntegra

O oitavo mandamento fala \’Não levanteis falso testemunho\’. A verdade para nós tem nome. A verdade é Jesus, foi Ele mesmo quem disse \’Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida\’ . Se queremos ser discípulos de Jesus temos que caminhar na verdade, mas não é fácil porque somos treinados para mentir e você tem medo de que as pessoas lhe descubram.

Muitas pessoas não têm coragem de confessar os pecados.Escondemos a nossa identidade com medo do julgamento.

Desde pequeno somos treinados para mentir.Quantas vezes a própria mãe manda as crianças mentirem…

Este mandamento quer guardar a integridade humana. Você não dever comentar a vida dos outros. Quando eu falo da vida de qualquer pessoa eu estarei sempre cometendo pecado mortal.

O catecismo tem um segredo. Diante do maiores pecadores, na Bíblia: Pedro, Paulo, Maria Madalena o comportamento de Jesus era de misericórdia. Jesus não julgou. Ele ensina que o tempo mais espetacular de corrigir é não condenar, é rezar ao Pai. Até Jesus rezava pelos seus discípulos.
Pais, vocês tem o poder da intercessão pelos seus filhos. Quando olhamos os defeitos dos outros, nós esquecemos de ver Jesus. O grande pecado dos fariseus é de, além de não se arrepender, eles fixavam o olhar nos erros dos outros.

Muita gente dentro da Igreja se decepciona com as pessoas lá dentro.



.: DEPOIMENTOS:
Diversas pessoas renunciam mentira após essa pregação


O criminoso mais medonho do mundo tem coisa boa, porque ele foi criado por Deus.
A mentira é algo tão do inimigo que a própria pessoa passa acreditar em sua mentira.

As pessoas querem chamar atenção. Ela manda esta informação para o subconsciente e a pessoa acaba ficando doente justamente para chamar atenção.

Estamos numa sociedade mentirosa. Somos treinados para mentir. Você vê na TV mulheres muito lindas, mas quando as vemos pessoalmente mostra-se o contrário, porque na TV elas usam \’mil quilos\’ de maquiagem. Tudo na TV é fantasia: os homens lindos, as mansões…
Não dar mais para se iludir.

Devemos renunciar a vida passada, renunciar a mentira.
O carnaval é a festa da falsidade.

Imagina-se a fortuna que se é gasta com essa falsa alegria; quantas milhares de pessoas estão se tornando escravo das drogas.

Este Centro de Evangelização, um dia, estará lotado porque há no coração do povo uma fome de Deus. Nosso jovem tem fome de Deus. Estes jovens precisam da verdadeira diversão.

A verdade liberta. Renuncie a tudo que foi falso na sua vida, na sua historia. Proclame que Jesus é Senhor e n\’Ele você viverá a alegria.

Transcrição: Elka Torres

Você pode adquirir essa palestra através do telefone:
0(XX)12 3186 2600


Padre Léo, scj


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo