Abra-se ao amor misericordioso de Deus

Padre Edinilson
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

“É necessário o amor misericordioso de Deus”. (Beato João Paulo II). É necessário o amor misericordioso de Deus em um mundo que cada vez mais adentra no pecado.

Desfrute do amor de Deus, desfrute da misericórdia de Deus. Vamos partilhar a Palavra que está em Isaias 49,14-15.

“Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”

Deus diz : “Eu jamais me esquecerei de ti”. João Paulo dizia é necessário conhecer, experimentar e testemunhar o amor misericordioso de Deus.

Conhecer o amor de Deus não é tudo, é preciso experimentá-lo.

“Há muito que o SENHOR me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.” Jeremias 31,3

Não tenha dúvida do amor Deus. Tenha a certeza que você é amada e querida por Deus.

Conhecer a misericórdia de Deus acontece quando você experimenta o amor misericordioso de Deus. 

"Um combatente se mantém constante em toda prova"
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

Abra as portas do seu coração para que a misericórdia divina, é preciso ter intimidade com o Cristo. Deus nos visita quando abrimos o coração, e ai Ele realiza uma obra nova.

O demônio sabe que a misericórdia de Deus é tudo, é a salvação, por isso o demônio trabalha para não experimentarmos esse amor. Deus quer te dá vestes novas, Ele quer que você seja transformado pelo seu amor.

O maior risco que vivemos hoje é o ativismo, é deixar Deus de lado, deixar a intimidade que leva a transformação. Possamos parar para escutar o Cristo.

“Jesus diz não vos chamo de servo, mas de amigo.” É preciso experimentar a misericórdia de Deus, e se abandonar, confiando que Deus quer nos dá muito.

Encontre tempo para rezar, organize-se. Não deixamos de rezar por falta tempo, mas por falta de amor.

Uma mulher falou para o padre Pio, o senhor reza o terço todos os dias o terço? E o padre respondeu, rezo o rosário. E mulher ainda indagou me admiro como você acha tempo. E padre Pio acrescentou eu que me admiro de você não achar tempo para rezar.

Nenhuma pessoa que se encontrou com Jesus volta do mesmo jeito. As coisas de Deus causam uma alegria interior.

“É preciso incendiar o mundo com o fogo da misericórdia” afirmava o beato João Paulo II e eu acrescento incêndei a sua casa, o seu bairro, a sua cidade…

Assista trecho da pregação:

 


Padre Ednilson de Jesus Dantas


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo