Alvejados no Sangue de Cristo

Flavinho
Foto: Lucilene Silva

Eu sentia fortemente que o que vivemos neste final de semana é o Evangelho do 'Filho pródigo'. O Pai está alegre por você estar com Ele,  talvez você tenha se perdido na enfermidade, na depressão, na opressão ou no sofrimento.

'Cheguemos, pois, com confiança ao Trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno' (Hebreus 4, 16).

O poder do Sangue de Jesus cura toda enfermidade. Devemos nos aproximar do Trono de Deus, confiantes e seguros, e pedir o milagre. Hoje é domingo, é o dia do Senhor, e este é um dia de milagres. Alegrem-se em Deus.

Não tem como chegar no Trono com pecados, precisamos nos purificar. Não podemos entrar no santuário de qualquer jeito, antes precisamos ser lavados pelo Sangue de Cristo. Permita que o Sangue do Senhor o purifique.

No nosso corpo há 5 litros de sangue, que gastam 23 segundos para precorrer todo o nosso corpo. O sangue trabalha para nos purificar. Se o nosso sangue trabalha a nosso favor, imagine o Sangue de Cristo.

Na Eucaristia recebemos o Corpo e o Sangue de Cristo, permita que o Sangue o purifique de dentro para fora, pois o que é impuro não vem de fora, mas de dentro.

O mais importante neste mundo não é o corpo, e sim alma. Jesus disse: 'não temas aqueles que podem fazer algo no seu corpo, porque na alma ninguém toca'. Permita que hoje Deus toque o seu interior.

“E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram? E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro" (Apocalipse 7,13 ss).

Quem de nós não tem tribulação? Eu estou aqui passando por tribulação. Na minha casa o meu filho está com quase quarenta graus de febre, meu coração de pai queria levá-lo ao médico, mas hoje preciso estar aqui, e creio que Deus agirá.

Humanamente eu queria que o meu filho tivesse brincando, mas ele está doente, mas a doença, o sofrimento tem o mistério. O sofrimento nos põe em ligação direta com o coração de Jesus. O sofrimento nos purifica.

Deus é compassivo, Ele sente a nosso dor, por isso nos diz: 'aproxime do Meu Trono'. Se temos uma dor, o nosso sofrimento deve ser uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos de Jesus. Use o sofrimento como meio de purificação. Não reclame do sofrimento.

Só se aproxima do Trono de Deus quem se sente pequeno e humilde. A cura física não é o mais importante, o mais importante é a tua alma, a tua conversão. De nada adianta ser curado fisicamente e não se converter.

Transcrição e adaptação : Elcka Torres


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE
(12) 3186 2600
ou pelo Shopping Virtual


↑ topo