Amor radical a Jesus Cristo

Nós vivemos no sistema de governo que se chama República, mas esse sistema está com tempos contados no Brasil e no mundo, a monarquia vai voltar, porque existe um só Rei, Jesus. Ele já está voltando, e não terá outra forma de governo.

Jesus é o Rei do Brasil, Rei do Universo. Jesus está retornando, Ele não tardará, esperamos ansiosamente a sua volta, para ajudarmos na implantação definitiva do Reino de Deus. Temos que levar outras pessoas a terem esse mesmo encontro com o Senhor, principalmente essas pessoas que estão buscando outros rituais.

Se você ainda não experimentou o amor de Deus e que Jesus pode mudar a sua vida, que você fale ao Senhor que quer ter uma experiência com Ele, pois Ele vai em busca de seus filhos.

A salvação muda tudo dentro de você e no seu dia-a-dia, o poder da salvação entra na sua vida quando você clama, e Deus começa a renovar você.

O amor de Deus vai chegando a pessoas que estão vivendo longe d’Ele, que nunca tiveram contato com a Palavra, para que saibam que o Senhor pode perdoar todo pecado. Ele pode tudo. E nas coisas que você pensa que não merece perdão, Jesus fala: "Eu quero e posso te perdoar, basta você Me deixar transformar aquilo que o pecado fez em você".

Ser cristão, na verdade, é sinônimo de evangelizador. É claro que nas últimas décadas não aprendemos a viver isso. Eu sou cristão, católico, logo sou evangelizador. Muitos de nós não vivemos essa realidade. A missão do Espírito Santo é fazer com que as pessoas conheçam Jesus.

O batismo no Espírito Santo nos faz cada vez mais crer em Jesus, otimiza toda a graça de Deus em nós e ficamos apaixonados por Ele, e queremos viver cada vez mais juntos d’Ele.

Se eu sou católico, eu tenho toda a graça necessária para levar as pessoas até Jesus. Quem já está servindo a Deus como evangelizador, Ele tem uma segunda convocação para nós: Precisamos viver um amor total ao nosso Rei.

Se você aprende pela Palavra que pode viver pela providência, você verá que Deus lhe dará muito mais. O amor por Jesus tem que ser radical, não há maior amor que dar a vida pelo irmão.

O Brasil tem por um lado um Rei que está voltando, e por outro, homens articulando fazer do Brasil uma nação da morte, matando as crianças antes de nascerem.

Vai chegar um confronto final entre Deus e as forças da morte. Deus está formando a sua "tropa de elite" e quer que você faça parte dessa tropa para implantar a "monarquia". Vamos combater vivendo a Palavra de Deus. Se você já é engajado na sua comunidade Ele te chama para uma entrega radical. Mergulhe na presença de Deus.

Nós temos que tomar vergonha na cara e nos levantarmos como "tropa de elite de Jesus". Onde você estiver as pessoas precisam perceber que você é diferente, que você é de Deus.

Ouça: Oração após pregação

Transcrição: Willieny Isaias
Fotos: Natalino Ueda



ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600

↑ topo