Aqueles que buscam a vitória fora de Deus já são derrotados

Padre Roger Luís

“ E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação.” (2 Cor 6, 1- ss) Não podemos receber em vão a graça de Deus. E qual é a graça Deus está nos concedendo? A graça da cura interior, a graça da libertação. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (II Coríntios 5,17).

De nada adianta a manifestação de Deus, as curas e as libertações, se isso não nos leva a uma experiência de vida nova. Você precisa desejar viver toda mudança que o Senhor quer fazer. Nova postura, nova vida.

Como povo de Deus necessitamos experimentar uma vida nova, uma vida no Espírito Santo.

“Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.” (Gálatas 5,18-22).

Qual é a opção que você está fazendo em sua vida? Você tem optado por Deus ou você continua em uma vida de pecado?

O primeiro passo da cura é o perdão, e o segundo é arrepender-se dos pecados, disse o padre Rufus.

Qual o passo você tem dado em direção a Deus? Muitas vezes queremos curas e libertações, mas não mudamos de vida, não queremos deixar a vida do pecado.

Não está no padre Rufus, não está na Canção Nova, mas o milagre que você veio buscar depende da sua decisão por Deus. O maior interesse de Deus para conosco é nos dar a Vida Eterna.

Ouça trecho da pregação 

" Aqueles que buscam a vitória fora de Deus já são derrotados", afirma padre Roger Luís
Foto: Robson Siqueira

:: Veja + fotos também no Facebook

Deus quer fazer uma obra nova em sua vida. Tome a decisão. Decida por entregar a sua vida a Deus.

“Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação” (II Coríntios 6,2). Esta é a hora da salvação, agora é a hora da graça em sua vida.

“O SENHOR será um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.” (Salmos 9,9).

A salvação reaviva a esperança em Deus, até no dia da tribulação e nos dia maus em Deus seremos livres. Aqueles que buscam a vitória fora de Deus já são derrotados.

Se você quer ser curado, você precisa fazer três coisas: perdoar quem o magoou, arrepender-se e renunciar às práticas ocultas. Não existe outro caminho.

A salvação tem um nome. A salvação é Jesus Cristo. A salvação é um processo gradativo na decisão de nossas vidas.

Transcrição e adaptação: Elcka Torres

↑ topo