Bênção de Deus ao seu povo

“Que Deus nos dê a sua graça e a sua bênção” (Salmo 66). É exatamente isso que o Senhor quer neste primeiro dia de 2008, Ele quer nos abençoar. Ele quer fazer você caminhar na bênção.

O Livro de Números fala algo muito importante para nós: “O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!” (Números 6,24-26).

Ouça trecho dessa homilia

É promessa: “Assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel e Eu os abençoarei”. Que essa Palavra o conduza durante todo este ano.

Muitas vezes, não vivemos na bênção porque não proclamamos essas palavras de bênção, mas preferimos dizer que isso ou aquilo não vai dar certo.

Quando seu filho chegar em casa, bêbado, proclame essa palavra sobre ele e eu duvido se no ano de 2009 ele não estará aqui proclamando a vitória com você.

É preciso que eu e você tomemos posse dessa bênção. Filho, você tem pedido a bênção aos seus pais? Pais, vocês têm abençoado seus filhos? Neste ano de 2008 da nossa boca precisa somente sair bênção. E se você começar a abençoar verá que palavras de fogo sairão de sua boca. Nós somos o novo Israel.

Há muitas pessoas que fazem a opção pela maldição. Se você veio para a Canção Nova para começar o ano com 'o pé direito', isso é superstição. Aqui na Canção Nova nós começamos com o corpo inteiro na presença do Senhor. Se alguém da sua casa começou o ano na superstição quando você chegar lá proclame esta Palavra sobre ele: “O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!” Não queira chegar dando lição de moral, mas conquistar com palavras de bênçãos, e se você fizer isso a promessa de Deus irá se cumprir.

Eu tenho certeza de que vocês voltam para a casa guardados por Deus. Quando você chegar em casa, os demais vão dizer que você está diferente, pois Deus fez todo um novo em nossa vida.

A virada do ano aqui na Canção Nova é profética, viramos o ano orando em línguas, pedindo o Espírito Santo, pois Deus quer fazer um avivamento na nossa nação, nós começamos o ano não com 'o pé direito', mas na unção do Espírito Santo. Deus nos deu a direção para este ano na Santa Missa, Ele quer que sejamos homens e mulheres do Espírito Santo. Desde que eu experimentei Jesus, Ele colocou um fogo em mim que nunca mais me deixou.

Não seja egoísta leve Jesus aos outros. Leve a bênção da Canção Nova, o que você experimentou para onde você for. Vamos 'colocar fogo' no Brasil, tenho certeza de que você tem amaldiçoado o Brasil por causa dos governos corruptos e então impedimos que essas bênçãos, que o Senhor quer derramar sobre nosso país, venham sobre nós. Comece a abençoar o Brasil, e você não sabe o que Deus é capaz de fazer.

Comece a abençoar essa nação tão próspera, comece a abençoar a sua família

Temos a graça de ser filhos adotivos e ter a herança de Cristo Jesus. Jesus é a bênção por excelência, opte por Ele, volte para casa decidido a caminhar na bênção. Eu tenho a certeza de que se você fizer opção pelo Senhor tudo aquilo que está amarrando na sua vida, Jesus irá desamarrar.

Você quer caminhar na bênção? Quer abençoar? Deus tem muitas bênçãos para você.

Ouça: Padre Roger rezar clamando as bênçãos de Deus

Transcrição: Willieny Isaias
Áudio: Nara Cristina Bessa Mendes
Fotos: Natalino ueda


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO NOSSO TELEFONE
(12)3186-2600


Veja também:

:: I Congresso Mundial da Misericórdia em Roma
:: Comunidade.CN – Eu acredito na família

↑ topo