Busque os sonhos de Deus para sua vida

Martin Valverde. Foto: Maria Andreia/cancaonova.com

Para alcançar um sonho você deve estar acordado, porque é muito fácil sonhar ou compartilhar os sonhos e ficar apenas falando. Precisamos correr atrás dos sonhos de Deus para a nossa vida. Deus tem um lindo sonho para você e para mim.

Deus não é um personagem, Ele é um Deus apaixonado que te ama e pensa em Ti. Foi Deus quem nos chamou para que a sua glória seja mais evidente.

Certa vez eu estava rezando e abri a Bíblia e saiu o Salmo 2, 7-8 :” Vou proclamar o decreto do SENHOR: Ele me disse: “Tu és o meu Filho, eu hoje te gerei! Pede-me e te darei como herança as nações, e como tua posse os confins da terra.”Neste mesmo dia, ouvi Deus me chamando para evangelizar os outros países. A princípio, eu achei muito estranho, mas confiei em Deus e tomei posse desta promessa. Ao longo desses anos, Deus me deu a graça de começar com a minha família, amigos e parentes, depois o meu país, depois outros países como o Paraguai, Argentina, Chile, México, Colômbia, Nicarágua, Costa Rita… Eu confiei nas promessas de Deus: ”peça-me e eu te darei as nações”. Por isso não se esqueça, Deus vai querer precisar de ti para realizar a vontade d’Ele em todo o mundo.

Graças a Deus há mais de 25 anos estou cumprindo o meu ministério, e hoje posso dizer que Deus tem sido fiel a mim em todos esses anos. Ele tem me dado a graça de conhecer e evangelizar muitos países como citei acima, inclusive o Brasil, como vocês podem ver, estou aqui com vocês.

Se você quer fazer essa experiência, eu te convido a começar com as pessoas que estão ao seu redor, seus parentes mais próximos, como seu cunhado, seus pais e irmãos, comece a evangelizá-los. Lembre-se que Deus não muda os sistemas, Deus muda os corações. Seja fiel no pouco e verás que Deus te confiará as nações.

Para alcançar um sonho você precisa acordar e correr atrás. Queira sonhar, mais que isso, realizar os sonhos de Deus para a sua vida. Não tenhas medo de se lançar em Deus, siga com firmeza e com perseverança.

Transcrição e adaptação: Mariana L. Gabriel

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo