Canção Nova, uma companhia de pesca

Na tarde desta quinta, dia 22, diácono Nelsinho Corrêa – missionário e ministro de música da Comunidade Canção Nova – fez memória sobre a história do surgimento da comunidade, abordando os 30 anos de vida desta e do 'sim' da co-fundadora, Luzia Santiago, a qual teve papel fundamental para que a obra católica surgisse, crescesse e desse tantos frutos.

O formador geral da comunidade também partilhou sobre sua experiência pessoal com o fundador da referida comunidade, o monsenhor Jonas Abib, a qual teve início durante sua adolescência, quando tinha apenas 15 anos de idade e sobre como Deus tem agido desde então para que a missão da Canção Nova chegasse até os confins da Terra.

Ouça a pregação na íntegra

"Não me sentei para escrever um projeto do que seria a nossa vida em comunidade. Não fui buscar nos santos, nem nas experiências das congregações religiosas. Não. Tudo nasceu da vida.  Fomos colhendo da vida.  Pouco a pouco foram saltando as características da nossa vida.  Elas dizem o que somos" (Nossos Documentos – Monsenhor Jonas Abib)

Aúdio: Renan Félix
Fotos: Natalino Ueda


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600



Diácono Nelsinho Corrêa


Cantor e Missionário da Comunidade Canção Nova

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo