Canção Nova, uma obra de Deus

OUÇA ESTA PREGAÇÃO NA ÍNTEGRA


"O Espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade; proclamar um ano de graças da parte do Senhor, e um dia de vingança de nosso Deus; consolar todos os aflitos,dar-lhes um diadema em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de vestidos de luto, cânticos de glória em lugar de desespero" (Isaías 61,1-3).

A Canção Nova tem vivido essa Palavra. Eu quero que hoje você se encante com essa obra do Senhor. A obra Canção Nova é um presente para o Brasil e para o mundo. Não é o único presente, mas é um presente.

Fomos chamados, consagrados, recebemos o Espírito Santo para levar a todos o "óleo da alegria". A Canção Nova existe para proclamar a Boa Nova.

O que vivemos hoje na comunidade é a Palavra de Deus. Temos a Palavra de Deus na base da nossa fundação. Nosso fundador é muitas vezes chamado de Padre Jonas da “Bíblia”. Isso é profético, vem da boca do povo humilde, que é a voz do Senhor.


:: Saiba como ajudar esta obra ::


Por isso, em um dia como hoje, faltando dois dias para o fim do mês, em que nos faltam 24% para fecharmos a campanha, nós nos preocupamos. Nós nos preocupamos porque não queremos e nem podemos parar de evangelizar.

Muitas pessoas chegaram a Deus por meio dessa obra. O problema é que nós, católicos, temos o péssimo hábito de não ter o costume de contribuir com a Igreja. Seja com o dízimo seja com contribuições para qualquer outra obra – o católico não tem o costume de contribuir. Muitos contribuem fielmente, mas são muito poucos – comparado com o número de católicos que temos no Brasil.

Deus quis depender de cada um de vocês para que essa obra continue. Deus quis que você desse o seu melhor para a Canção Nova: sua oração. Essa é a melhor coisa que você pode dar para nós. Mas hoje nós precisamos do seu algo a mais também. Deus faz a parte d'Ele, cabe a nós fazermos a nossa.

Hoje, nós damos a nossa vida e a nossa oração por vocês. Foi por isso que deixamos tudo por essa obra de Deus. Por favor, faça a sua parte também! Ajude-nos!

Transcrição e Áudio: Renan Félix
Fotos: Maurício Rebouças


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600


↑ topo