Chamado à vitória pela fé

O Espírito Santo é praticamente tudo na nossa caminhada de filhos e filhas de Deus. Nós dependemos d’Ele para escrever a nossa história. Ele nos conduz dentro do plano de Deus para nós.

Estamos no mês de agosto, mês em que refletimos nossas vocações. É tempo de avançar no chamado que Deus tem para você. É para Ele que fomos criados.

Talvez para você ser filho ou filha de Deus seja um coisa muito simples. Nós somos chamados a viver como o Senhor viveu. Somos chamados a viver pela fé, e viver pela fé é viver uma vida vitoriosa. Na fé, nós devemos lançar nossas vidas nas mãos de Deus, para que a vontade divina se realize nelas. A vontade de Deus deve ser muito maior que qualquer desejo do nosso coração.

Ouça: Ulisses reza pela entrega de sua vida

Deus nos dá a graça para vivermos o dia-a-dia, para vivermos cada situação que surja nas nossas vidas. Qual é o problema que aflige a sua vida? Peça a Deus a graça para você superar esse momento, como filho amado do Pai Todo-poderoso que o ama. Você não está sozinho!

O nosso inimigo é o demônio. Mas essa luta já foi vencida, pois Cristo venceu o pecado na cruz. Por isso é bom combater, pois a vitória já está ganha. O que acontece, muitas vezes, é que nos falta fé; e isso nos faz pensar que já fomos vencidos.

Quem é batizado possui o Espírito Santo, que é o Espírito de Jesus. O mesmo Espírito que curava e expulsava demônios mora dentro de você. É d’Ele que brota toda a fé. A fonte da fé está dentro de você, basta que você a coloque para fora.

O Senhor está fazendo uma obra neste momento em sua vida. Por meio desta Palavra, Deus está começando uma grande obra na sua vida, na sua fé.

A vitória é tradição de família para os cristãos. É tradição de família espiritual. Tradição que vem do Pai do céu. Não se entregue à murmuração. Você é herdeiro e herdeira da vitória de Deus.

Ouça: Ulisses testemunha a vitória de Deus em sua história

Transcrição e audios: Renan Félix
Fotos: Natalino Ueda

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo