Chamados a uma missão pela vida

Carla Brito
Foto: Wesley Almeida
"Felizes os puros de coração, pois eles verão o Reino de Deus" (Mateus 5, 8) . Neste mês dedicado às vocações, quero falar para você deste chamado maravilhoso a favor da vida, que é feito pela Comunidade Jesus Menino. O Senhor nos chama para que tenhamos vida, mas ela não pode passar de qualquer maneira.

Cristo nos chama a fazer a diferença! Precisamos de um ideal na nossa vida para seguir em frente, e esse ideal é o Senhor Jesus. Muitas pessoas que não têm contato com os excepcionais acham que eles são um fardo na vida. Mas o que esses jovens ensinam para a gente não é nada perto do que fazemos.

Jesus disse: “Aquele que me receber, vai ganhar o centuplo”, ou seja,  vai receber 100 vezes mais as coisas que fizer. Você precisa amar o outro assim como Deus o amou. Fazendo como o Senhor fez, nós também vamos receber a graça divina.

Carla Brito
Foto: Wesley Almeida

Quando eu dou algo, eu saio de mim, sofro com o outro  e me fortaleço na fé. Precisamos sair de nós para ir ao  encontro do outro; quando fazemos isso recebemos em graça. Jesus se faz presente do nosso lado. Não importam os membros atrofiados e os olhos desatentos, os deficientes veem e sentem muito mais que nós. Eles têm uma percepção incrível!

Deus permite que a gente passe por tribulações para nos deixar mais fortes. Metade da santidade a gente alcança sendo simpático. Quantos cristãos a gente vê de cara amarrada, que não dão atenção para ninguém. Quando olhamos para essas crianças especiais, por mais sofrimento que elas tenham, sempre estão com um sorriso nos lábios.

A gente acha que sofre, mas você já pensou se não enxergasse, se não andasse, nem conseguisse conversar com os outros? É muito sofrimento, mas os deficientes não pararam nas barreiras. Essas pessoas veem no sofrimento uma força para continuar. Nós, quando trabalhamos com essas pessoas especiais, encontramos o nosso tesouro. Se você convive com uma pessoa assim, não desista dela. Lembre-se de que Jesus está presente nesse filho.

 

ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186 2600

 



Veja mais:

:: Acesse nossa página pelo iPhone

 

↑ topo