Chegou o tempo da misericórdia

Eliana Sá: Hoje é dia de festa! E Jesus Misericordioso dedicou essa festa para nós pecadores. Essa é a maior graça que o Senhor quer nos dar, a conversão de nosso coração.

Se hoje eu estou viva eu devo a Divina Misericórdia que me resgatou do câncer e da depressão. Se hoje eu estou aqui, devo também à intercessão do meu marido Ricardo Sá.

Sua família experimentará a misericórdia de Deus através de você. Santa Faustina soube levar a misericórdia de Deus mesmo em meio aos sofrimentos. Veja o que diz em seu diário: “Hoje estou enviando-te a toda humanidade com a Minha misericórdia. Não quero castigar a sofrida humanidade, mas desejo curá-la estreitando-a ao MEU misericordioso CORAÇÃO”. (Diário parágrafo 1588 – página 403) “És a Secretária da Minha misericórdia. EU te escolhi para essa função nesta e na outra vida”. (Diário parágrafo 1605 – página 408) “…é teu dever e tua missão em toda a tua vida dar a conhecer às almas a grande misericórdia, que tenho para com elas, e animá-las à confiança no abismo da Minha misericórdia”. (Diário parágrafo 1567 – página 398)

Que quer ser apóstola da misericórdia? Você precisa receber a misericórdia de Jesus, entender que Deus não quer castigar a humanidade, entender que as catástrofes não vêm de Deus. Deus não quer castigar a humanidade, mas quer curá-la. É isso que o Senhor deseja.

Ricardo Sá e Eliana Sá
Foto: Carlos Eduardo

Ricardo Sá: A primeira coisa que Jesus faz na Festa Da Misericórdia é receber você em seu peito. Ele deseja em primeiro lugar curar-te. Diga comigo: “Eu começo hoje o primeiro dia do resto da minha vida com Jesus misericordioso que me estreita ao seu peito e me cura. Faz isso em mim Jesus. Não vou mais me culpar, pois Jesus não me culpa, não vou mais me castigar porque Jesus não me castiga. Ao contrário, é tempo de misericórdia, e eu aceito Jesus misericordioso em minha vida”.

Você precisa se tornar apóstolo da misericórdia. Você precisa ser a misericórdia de Jesus em sua casa. Seja santo! Seja santa! Sejamos santos em todos os ambientes onde vivemos, santos em tudo. Diga: “Jesus eu quero conhecer a grandeza da tua misericórdia, e eu quero animar a muitos para que tenham confiança no abismo da sua misericórdia”.

Eliana Sá: Para viver a misericórdia de Jesus precisamos fixar nosso olhar em Jesus. Muitos de nós estamos com olhos fixados em nossos problemas, os problemas passarão, mas a vida eterna não passará. Diante dos problemas que enfrentamos nesta terra, nesta vida passageira, na nossa família, trabalho, comunidade, vida paroquial… Jesus só quer que rezemos e chamemos por Ele.

Ricardo Sá: Você pode sair desse problema. Aconteça o que acontecer, tenha misericórdia. Se você tem em casa um filho perdido nas drogas, é tempo de misericórdia para ele. Você precisa ser a misericórdia que vai salvar esse seu filho. Aposte tudo na misericórdia. A solução é a misericórdia, invista tudo na misericórdia. Você não entende, eu também não, mas não dá mais tempo, é Jesus quem diz, seja misericordioso. E o que é ter misericórdia? É ser paciente. É o que diz I Coríntios 13 “O amor é paciente o amor é bondoso… Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Você precisa ser o rosto de Jesus misericordioso para esse mundo, a começar pela sua família.

Eliana Sá: Eu senti muito forte em meu coração que Jesus na festa da sua misericórdia quer nos dar a graça de libertar o nosso coração de todo o peso de culpa. O Senhor quer libertar o nosso coração das amarras de nosso passado. Muitos de nós não experimentamos a misericórdia de Jesus porque não nos perdoamos. Receba agora do coração misericordioso de Jesus a libertação para seu coração.

Ricardo Sá: Proclame: “Da minha vida Jesus Cristo é o Senhor, é Ele quem me liberta para uma vida na sua misericórdia, assim eu proclamo, assim eu quero viver”.

Fiéis participam atentamente da pregação
Foto: Carlos Eduardo

Eliana Sá: A misericórdia de Jesus é infinitamente maior que o pecado.

Ricardo Sá: Sabe por que estamos felizes? Porque não temos mais nada, somente a misericórdia. Jesus libertou você de toda a culpa que o impendia de mergulhar no mar da misericórdia.

Eliana Sá: Não conseguiríamos ser esse sinal da misericórdia de Jesus se não fôssemos libertos de todo o peso que estava sobre nossos ombros. Mas hoje, o Senhor fez uma obra de libertação na nossa alma. Quanta contrição, quanta graça acontecendo. Você não pode perder tempo em perdoar, em amar porque talvez não haja mais tempo. Enquanto você está agarrado em seus planos você não consegue ver os planos de Deus em sua vida. Estamos nesta terra para uma breve passagem porque o nosso lugar é o céu. Essa vida é passageira. O lugar das misérias de nossas famílias é aos pés de Jesus misericordioso.

Ricardo Sá: Se nós não nos voltarmos para a divina misericórdia seremos julgados pela justiça, e é o que nosso Senhor não quer fazer, por isso Ele nos dá a Sua misericórdia.

Eliana Sá: O teu passado está na misericórdia do Senhor, se você confessar ao Senhor os seus pecados Ele vai restaurar a sua alma.

  

Confira Também:
:.O fundamento da misericórdia está na confiança
:.Eliana Sá lança CD 'Orações a Jesus Misericordioso' na Festa da Misericórdia

 

↑ topo