Confie no Senhor as suas precupações

Irmã Maria Eunice
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

Na passagem da Sagrada Escritura de I Pd 5, 7 lemos: “Confiai no Senhor todas as suas preocupações pois Deus tem cuidado de nós.” Amados, se Deus não tivesse cuidado de nós, com certeza não estaríamos aqui. Quantos vezes Ele nos defendeu das situações de morte? Deus cuida de nós!

Quando nos distraímos com as nossas “pre+ocupações” não nos preocupamos com aquilo que realmente nos preocupa: a nossa salvação. Deus enviou Seu Filho para nos salvar e nos pediu para que nós nos não preocupemos com aquilo que iremos comer ou vestir. Ele cuida dos pássaros e dos lírios nos campos e não cuidará de nós?

O Senhor se derrama de amor por nós, por isso pede que sejamos sóbrios e vigilantes pois o inimigo está nos rondando esperando o momento certo para nos atacar. Todos nós, irmãos, temos problemas. Ainda existem aquelas pessoas que não tem problemas mas que inventam. Os problemas que exitem estão cada vez mais nos sufocando, mas se não voltarmos nossos olhos para o Céu poderemos viver cada vez mais angustiados.

Deixa de ser mole, mas entrega-se ao primeiro amor e abandone a sua confiança no Senhor. Por vezes, nos colocamos em situações de desespero e sofrimento e não nos damos conta, não é mesmo? Mas, se colocarmos a nossa confiança no Senhor e dizer: “Tudo posso naquele que me fortalece”, nele você encontrará forças para superar toda e qualquer situação.

Aqui na Canção Nova estamos nos preparando para a inauguração do Santuário do Pai das Misericórdias, e ele já está de braços abertos esperando por você. Neste lugar, experimentamos muitas graças e bençãos! E você que participa dos encontros, é chamado a também se preocupar com a evangelização. Este é o lugar da providência de Deus!

A Canção Nova é o lugar da ação de Deus! É o lugar da ação do Espírito Santo! Certa vez, um famoso pregador europeu, participou a alguns anos atrás de um dos nossos encontros, quando ainda só tínhamos o nosso querido “capelão de sapé”, nem este Rincão existia. Ao chegar aqui, beijou o chão e disse: “este é o lugar da ação de Deus. Aqui muitos se encontrarão com Ele.”

"Jesus não quer perder você e nem a sua família, volte para o Senhor!", Exortou.
Foto: Natalino Ueda/cancaonova.com

Você que está aqui tem a graça de experimentar isso! Temos a graça de termos inúmeros peregrinos e somos revestidos pela alegria com a chegada de cada um. E toda a evangelização que aqui acontece alegra o coração do Pai. Permita-se encontrar com o Senhor e saiba que a Canção Nova estará aqui até Jesus voltar!

Amados, o demônio está furioso querendo nos confundir, querendo que nós não experimentamos aquilo que Deus quer para nós. Se Deus não tivesse sido nosso guarda, o Guarda de Israel, não estaríamos aqui. O Senhor nos guarda de todo mal agora e para sempre!

O Senhor tem nos dado chance para sermos cada vez mais melhores. Ele quer nos curar e nos libertar. Ainda quando éramos pequenos, ou no seio de nossas mães, Ele já cuidava de nós. Não fique, portanto, ansioso com suas “pré+ocupações”, não! É hora de acordarmos, pois o grande dia se aproxima!

Hoje é o dia da visitação de Deus, é um Kairós, ou seja, é Deus que visita a nós e as nossas famílias. É o Senhor que cura-nos de todas as doenças físicas, espirituais e psíquicas. Precisamos abrir o nosso coração! Estamos aqui para lhe acolher!

Somos filhos de Deus, mas quantos de nós estamos feridos pois, ficamos longe do amor de Deus. O Senhor pode nos curar como fez com seus discípulos.

Peço ao Senhor que lhe restaure e lhe dê ânimo frente a este mundo que vivemos!

↑ topo