Creia, pois nada é impossível para Deus!

Padre Edimilson
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

“E fez um voto, dizendo: Senhor dos exércitos, se vos dignardes olhar para a aflição de vossa serva, e vos lembrardes de mim; se não vos esquecerdes de vossa escrava e lhe derdes um filho varão, eu o consagrarei ao Senhor durante todos os dias de sua vida, e a navalha não passará pela sua cabeça. Prolongando ela sua oração diante do Senhor, Heli observava o movimento dos seus lábios. Ana, porém, falava no seu coração, e apenas se moviam os seus lábios, sem se lhe ouvir a voz”(I Samuel 1, 11-13).

Precisamos clamar pelo milagre. O maior milagre é a nossa conversão pessoal. O mais Ele tudo fará! Lance seu coração na presença d'Ele. Não podemos ter um olhar de julgamento, quando nos deparamos com o sofrimento dos outros. Não tenhamos medo de derramar o nosso coração na presença do Senhor.

O Senhor pode realizar em nós o que para nós é impossível. Para Ele nada é impossível! Ele vê e conhece as nossas dores.

O Senhor sabe quando agirá! Pode ser que seja agora, neste momento, mas também pode ser que seja mais pra frente. A ordem de Deus é "Espere!". O tempo de Deus é diferente do nosso.

Nós não temos um controle remoto para "controlar" a Deus. Isso é mágica! Nós, católicos, não cremos em magia.

Precisamos exercer mais a nossa confiança em Deus. Desistimos muito rápido das coisas, porque ainda colocamos a nossa confiança nos homens e não em Deus.

Queridos, se derramem na presença do Senhor. Tenha paciência, seu milagre vai chegar! Não precisa ir atrás de benzedeiras. Espera no Senhor, bendito!

Se você quer casar, amado, não pare somente na união legítima no civil, sacramente seu casamento! O sacramento é a bênção de Deus! Case na Igreja também. Você colhe o que se planta. Cuidado com as opções que você faz!

O que deve nortear-nos é a esperança, a confiança em Deus. Por isso, eu não me canso de dizer: "Tenha a ousadia de se derramar no Senhor, para que seja feito como o Senhor quer e não como você deseja".

Nós precisamos treinar em aceitar a vontade de Deus para nossas vidas. A maior graça deste fim de semana é a sua conversão sincera. A partir disso, você vai experimentar a felicidade eterna.

"Se a sua vida está errada, coloque-a novamente no eixo!", exorta padre Edimilson
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

 :: Veja fotos no Flickr
:: Veja + fotos também no Facebook

Se a sua vida está errada, coloque-a novamente no eixo! Por favor, volta de novo para o Senhor. Precisamos andar na bênção.

Às vezes, queremos os favores de Deus, mas não queremos Deus. Não podemos ser assim, minha gente! Se esforce para ser de Deus.

Olhemos para nós mesmos e vejamos se a nossa vida está ajustada ao nosso molde ou ao molde de Deus.


Transcrição e Adaptação: Carlos Biajoni @cncarlos

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo