Crer no poder da misericórdia

Reunidos aqui queremos dá a Deus a mais profunda adoração, esperamos a misericórdia d’Ele sobre nós, sobre todas as pessoas que nos acompanham pelo Sistema de Comunicação Canção Nova.

Entreguemos a Deus a juventude que neste momento precisa encontrar a misericórdia do Senhor. Que a misericórdia seja derramada na vida dos jovens que já perderam o sentido da vida.

Salva ó Senhor aqueles que estão nas trevas, em uma vida de prostituição, nas drogas, em tantas situações. Vem libertando, dando o arrependimento aos corações, que todos se sintam resgatados e acolhidos pelo teu amor.

Padre Roberto Lettieri preside Santa Missa na Canção Nova
Foto: Renan Félix

Suplique misericórdia para sua casa, para sua família, sobre os teus pecados, sobre os pecados dos seus filhos, esposas, esposos.

Que o Sangue de Jesus vá entrando nas feridas mais dolorosas do nosso coração, que o Sangue de Jesus penetre as vossas casas, as vossas famílias. Apresente ao Senhor todas as situações da sua casa, da sua família.

Misericórdia significa o Senhor que entra na pobreza do seu coração. O Senhor recebe os teus pecados para te dá uma vida nova. Fale para o Senhor que você crê que Jesus tem o poder de mudar a sua vida, tem o poder de curar porque Ele está vivo.

Clamo a Deus por todas famílias que sofre o mal do alcoolismo, que seja derramado sobre você homem ou mulher alcoólatra o Espírito Santo. Jesus deseja te libertar, fale para Jesus que você confia em Deus – “Eu confio em ti Senhor, confio em vossa misericórdia“.

O Senhor realiza maravilhas neste momento, o que o Espírito Santo quer de nós é simplesmente a nossa fé. Renove a sua fé no mais profundo da sua alma, porque o Senhor em sua misericórdia está agindo na nossa vida, realizando maravilhas de acordo com a nossa fé, tudo é possível àquele que crê.

Abandone-se em Deus e experimente a sua misericórdia. Entregue a Deus a sua vida, o motivo maior que te trouxe aqui.

Que os jovens sejam agora mergulhados na misericórdia do Senhor, jovens que vivem a escravidão dos traficantes, jovens que estavam prontos para cometer o suicídio, mas a misericórdia do Senhor os encontrou neste momento.

Padre Roberto reza pela juventude
Foto: Renan Félix

Pelo nosso sacrifício de está aqui nesta Santa Missa, o Senhor está modificando a vida de muitos jovens. Deus está realizando milagres.

Gratidão ao Deus Pai das Misericórdias, por tudo que está acontecendo em muitos lares, em muitas famílias. Louve a Deus por muitos que se converteram, louve também por aqueles que não estão aqui.

É preciso que você creia o valor da Santa Missa, o valor da oração, pois aí Deus pode mudar a vida de uma pessoa e de uma multidão, pode curar e libertar.

Não duvide nunca da misericórdia do Senhor, por pior que seja a situação que encontre um ser humano, acredite que aí Deus pode agi. Não queira enquadrar a misericórdia de Deus a vossa inteligência, pois a misericórdia do Senhor é infinita.

É um pecado contra a misericórdia abandonar aqueles que você pensa não ter solução, se você acredita na misericórdia, nunca diga para uma pessoa que ela não tem jeito, Deus é misericórdia.

Em muitas situações somos maus não temos misericórdia. Misericórdia não tem cálculo, ela não pode ser preenchida com matemáticas humanas, 80% dos católicos não vivem a misericórdia, é olho por olho e dente por dente.

Satanás odeia a misericórdia. A misericórdia retira todo o poder do mal, a misericórdia salva vidas. Misericórdia é muito mais que um preceito, é a vida de um Cristo. Misericórdia não se calcula, se vive. A misericórdia é uma pessoa, a misericórdia é Jesus. A misericórdia não é preceito, não é norma, é vida. Você precisa perdoar as pessoas enquanto elas estão vivas, não perca tempo! Assim como Jesus lhe dá do seu Sangue e Seu Corpo, você precisa dá o perdão as pessoas.

Misericórdia é um mistério. Deseje viver mesmo sofrendo muito, queira viver a misericórdia, porque é um mistério lindo do amor de Deus.

Transcrição: Elcka Torres


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600

↑ topo