Cura das influências nas gerações

Roberto Tannus
Foto: Robson Siqueira/Cancaonova.com

Jesus quer nos cura, não somente nosso físico, mas também nossas lembranças e toda a herança, para que sejamos um povo que honra a Deus. E você foi escolhido para ser benção em sua casa. Por isso este é o momento para que você seja curado e libertado, principalmente de todas as amarras interiores. No Evangelho de São Marcos capítulo 11, 12-14; 20-23, encontramos o relato da figueira que não produzia frutos, diz a palavra:

"No dia seguinte, ao saírem de Betânia, Jesus sentiu fome. Avistando de longe uma figueira coberta de folhas, foi lá ver se encontrava algum fruto. Chegando perto, só encontrou folhas, pois não era tempo de figos. Então reagiu dizendo à figueira: “Nunca mais ninguém coma do teu fruto”. Os discípulos ouviram isso… De manhã cedo, ao passarem, verificaram que a figueira tinha secado desde a raiz. Pedro lembrou-se e disse: “Rabi, olha, a figueira que amaldiçoaste secou”. Jesus lhes observou: “Tende fé em Deus. Em verdade, vos digo: se alguém disser a esta montanha: ‘Arranca-te e joga-te no mar’, sem duvidar no coração, mas acreditando que vai acontecer, então acontecerá."

Jesus foi duro com a figueira, pois queria dizer para os discípulos da importância de oferecer sempre frutos, é dever do cristãos produzir a todo tempo frutos. Nós precisamos ser uma árvore boa e a todo tempo darmos frutos de amor. Se estamos unidos ao Senhor que é a seiva da vida, naturalmente vamos dá os frutos que Ele deseja. Por isso precisamos crê que em Cristo somos mais que vencedores.

Encontrei em minha vida muitas pessoas que não acreditavam que eles eram bençãos, alguns proferiram palavras de maldição contra si, e consequentemente se sentiam incapacitados. Ora, em vez de dizermos somos inúteis é melhor dizermos, somos capazes, somos uma benção.

"Precisamos oferecer bons frutos aos outros." Afirma: Roberto Tannus
Foto: Robson Siqueira/Cancaonova.com

Veja mais fotos no Flickr  e Facebook 

Muitas pessoas ao receber o salário já falam que o valor não vale nada, é pouco, enfim, meu irmão, é necessário que você abençoa o valor recebido, precisamos a todo momento proferirmos palavras de benção em tudo o que nos acontece. Pois uma árvore boa somente poderá gerar frutos bons, semeando bençãos, colheremos bençãos.

Este é o momento de sermos curados, mesmo que palavras de maldição foram proferidas sobre nós, ou proferimos nós mesmos, agora é a hora de abrirmos nosso coração para que o Senhor nos invada com a sua graça, e derrame a sua benção sobre nós, lançando para fora todo o espinho, tudo aquilo que não é Dele, para retornamos a nossa condição se filho amado de Deus.

Meus irmãos, nós somos árvores boas, Jesus agora cura toda a nossa vida, toda a nossa geração, tenha a coragem de se expor a Ele para que todas as nossas feridas sejam curadas no amor do Senhor, e assim sejamos benção para as pessoas, assuma que você é uma benção, e seja uma árvore boa, dando bons frutos para o Senhor.

Transcrição e adaptação: Ricardo Gaiotti

 

 


 

Adquira esta pregação pelo telefone (12) 3186-2600



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo