Curados para amar

.: Ouça esta pregação na íntegra

Nesta manhã clamamos a cura do Senhor para nossa vida.
Ás vezes temos sintomas de desamor como falta de paciência, explosão, raiva, isso são sintomas de coisas que nós temos. Muitas pessoas não sabem amar porque não foram amadas, e quando não recebemos amor, não sabemos dar também.

Essa é a era da Misericórdia, e Jesus quer que mergulhamos nela, e a Sua Misericórdia investe justamente na cura, cura do nosso físico e, também, do nosso emocional, o nosso interior.

Eu tenho percebido de ano a ano a mudança que Deus faz em nossos corações. Ele transforma o que é desordem, sujeira, falta de vida e transforma em limpeza, ordem.
O Espírito Santo repousa sobre o meu \’caos\’. Caos é justamente desordem.

Quantos de nós já fomos rejeitados desde o ventre materno, não por culpa de nossos pais, mas porque existe uma necessidade de sermos amados desde o ventre. Nós precisamos ser amados, queridos e Deus quer nos curar nessa falta de amor. O Senhor pode ir onde você não pode.

Quantas pessoas entram em depressão porque no momento da gestação não foram amados, não foram desejados. A criança quando está no ventre da mãe recebe todas as \’informações\’, percebe o ambiente que a cerca. Sendo assim, percebendo que ela não é desejada, ela sofre. Este sofrimento marca a criança e ela leva consigo esse sofrimento até o momento persente. O sintoma é a tristeza.

Muitas vezes, também, as expectativas dos nossos pais quanto a nós foram frustadas quanto a nosso sexo (feminino ou masculino), porque talvez gostaria que fôssemos menino ou menina, e daí vem o oposto.
Quantas vezes na nossa vida fomos o \’patinho feio\’. Como criança somos muito sensíveis.Isso marca muito negativamente.

Quantas vezes fomos assediados sexualmente, e muitos de nós por causa de tais situações, acabamos por ter um jeito de homossexual. Sendo tudo conseqüência do que você viveu, mas você não é!
E por muitas vezes ainda, porque não tiveram a presença do pai, acabam por adquirir esta tendência homossexual do inimigo.

O que nos cura é voltar com Jesus nas situações dolorosas que aconteceram em nossa vida.

Transcrição: Elcka Torres
Fotos: Claudenilson José


Monsenhor Jonas Abib


Fundador da Comunidade Canção Nova

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo