Curados pelas chagas de Jesus

.: Ouça na íntegra esta pregação

Eu posso sentir Jesus aqui em todas as partes. Ele está vivo e posso sentí-Lo nas minhas costas, posso sentí-Lo nos meus ouvidos, todo meu ser diz que Ele está vivo.

Jesus está andando no meio de nós. Jesus está contigo, então onde a tristeza vai se instalar se Jesus está contigo? Se Jesus está na sua boca você pode falar mentira? Se Jesus está em seus pensamentos, você está pensando de acordo com os sonhos de Deus? Todo o seu ser tem que glorificar ao Senhor!

Jesus está vivo em todo seu ser. Jesus morreu para te curar, suas chagas são provas de amor!

\”O castigo caiu sobre Ele, e seu amor nos é provado pela suas chagas\”. (Isa 53,4-5)

Às vezes nem olhamos para Ele e quando olhamos não damos a devida importância. O fato é que Jesus nos amou tanto, e Ele se doou para nos fazer livres, livres de nossos pecados e doenças.

Não apenas as \”pessoas santas\” podem rezar e ser curadas. Por muito tempo eu pensei assim. Uma vez estava na capela e vi umas pessoas gritando e rolando. Eu não sabia o que era, mas com discenimento do Espírito fui impulsionado a rezar por elas, e foram libertas de espíritos que lhes possuiam. Percebi que recebi dons que são provisórios.

Jesus Cristo já realizou curas e libertações em nossos meio atraves de suas chagas, precisamos assumir.

Aprenda a consultar a Deus em todas as coisas (Jer 31,31). Quando rezo, Deus sempre é meu professor, e o que me guia é sua Palavra. E você também precisa rezar, rendendo todo ser a Jesus e o Espírito Santo agirá.


.: DEPOIMENTOS:
O que esta pregação causou na vida de algumas pessoas


Quando estamos em orações, e louvamos o Senhor nosso Deus, somos capazes de saber que quem está nos guiando é Deus.

Jesus quando veio pregou o Reino de Deus, e Ele se doou em uma cruz para sua cura.

Se você está em pecado, você senti medo, pois o inimigo faz com que isso aconteça. Não podemos ter medo do pecado, de ameaças por que nós temos o poder de sermos filhos de Deus que é poderoso.

O santuário está aberto para você! O poder do mal não pode brincar com você, em nome de Jesus! Quando Jesus veio, Ele veio para acabar com todo o poder do mal. O mal não pode te dominar.

\”Todo poder do céu e na terra foi dado a Mim e eu dou a você. Tenha a paz\”.

Não podemos viver intimidados. Temos que viver como portadores do poder de Deus.

Lembre-se o que Jesus nos disse: \”quando invocar o meu Espírito Santo você terá a força. E pelas minhas chagas que você é curado\”!

↑ topo