Da Cruz à Ressurreição

É necessário a cada um de nós, nos colocarmos no braço da Mãe. É necessário a cada um de nós nos abandonarmos, nos braços do Senhor.

Se tem uma coisa que mais me impressionam em Deus, é a Sua Misericórdia. Eu me sinto como São Paulo, que levei muitos a morte, e hoje levo o Senhor da vida à muitos.

Eu quero falar não o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir. Eu quero falar da experiência com a escuta do Senhor.

Precisamos estar abertos para enxergar a Deus falando em todas as coisas. Ele fala através de todas as coisas. Durante a Páscoa estamos vivendo os sinais do Ressuscitado. Precisamos viver a vida assim, colhendo os sinais de Deus.

Eu e você precisamos viver da cruz à Ressurreição. Precisamos entender que a nossa vida é assim.

A Canção Nova é um sinal de Deus. Você, eu, a Igreja, o sacerdócio somos um sinal de Deus. O sacerdote é capaz de trazer a nós o grande sinal que Deus nos deixou: a Eucaristia! Não há sinal maior da presença de Deus, porque não é um sinal apenas, mas é Deus.

Muitos não conseguiram viver a Páscoa de Nosso Senhor. Muitos estão ainda na cruz, e isso não é ruim. Se eu estou aos pés da cruz, você está em lugar melhor do que seu estivesse desacreditado no Senhor. Quem vai aos pés da cruz, têm que se configurar ao Senhor. Se você está na cruz, em algum momento você sairá do sepulcro e ressuscitará.

Eu preciso buscar a ressurreição na minha vida. Eu preciso testemunhar quem eu era e as maravilhas que o Senhor fez em minha vida. Não podemos deixar de mostrar para o mundo o que Deus é capaz de fazer, que é possível que Ele tire qualquer um de uma situação de morte para uma nova vida. Deus é capaz!

Seja para o mundo um sinal vivo da presença de Deus. Mostre para o mundo que Deus te tirou de uma situação de morte e te ressuscitou para uma vida nova. Tudo Ele pode mudar em sua vida.

Deus mudou a minha vida e também pode mudar a sua.


Padre Reginaldo Albuquerque


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo