Deixe Deus criar uma revolução em sua vida!

Adriano Gonçalves
Foto: Wesley Almeida
Na Canção Nova está chovendo muito. Antes de estarmos aqui, estávamos no acampamento na Fazenda Limeira, onde estão acontecendo várias gincanas e muitos jovens tomaram muita chuva e se confessaram. Depois perguntei para os jovens se eles gostariam de vir aqui ao rincão, responderam que “não”, queriam permanecer lá. Já que está chovendo, então que sejam chuvas de graças em nossas vidas!

Vamos clamar ao Espírito Santo, porque é Ele quem faz acontecer a "revolução Jesus". Peça o Espírito Santo, como aqueles jovens que estavam no acampamento tomando chuva, clame o Espírito na sua vida. Clame pelos jovens do Brasil, nós precisamos d'Ele para revolucionar nossa vida.

É o Espírito de Deus que faz tudo novo, Ele restaura a nossa vida. Ele é o médico dos médicos, precisamos ter postura diante de nossas orações. O Espírito Santo de Deus nos traz a paz e a felicidade de sermos filhos de Deus.

(Lucas 7,11-17) “E aconteceu que, no dia seguinte, ele foi à cidade chamada Naim, e com ele iam muitos dos seus discípulos, e uma grande multidão; e, quando chegou perto da porta da cidade, eis que levavam um defunto, filho único de sua mãe, que era viúva; e com ela ia uma grande multidão da cidade. E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores. E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar. E entregou-o a sua mãe. E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nós, e Deus visitou o seu povo. E correu dele esta fama por toda a Judéia e por toda a terra circunvizinha”.

Jesus, nessa passagem, nos mostra a tristeza. Quando perdemos nossos entes queridos ficamos tristes, por esse motivo, perdemos a esperança, e a partir disso perdemos a vontade de viver. Jesus vem porque Ele também vê a alegria de viver desse povo. Ele nos pergunta qual é o caminho que nós estamos trilhando. O [caminho] da vontade de nos divorciar? O do desânimo? Diga, "não" para tristeza!

Jesus, quando quer tocar alguém, Ele toca na raiz de nossos problemas. O que tem levado você para o cemitério?

"Deixe Deus criar uma revolução em sua vida. Você nasceu para dar certo!"
Foto: Wesley Almeida

Ele quer lhe dar um novo sentido de vida. Quando Cristo entra na vida de alguém, não é somente essa pessoa que Ele toca, mas, sim todas as pessoas que estão ao redor dela. Se realmente você se encontrar com o Senhor, não será somente você quem vai mudar, mas todos da sua casa.

Quando você erra, Deus aparece no "caixão da sua vida" e o levanta; Ele quer entrar na nossa vida de diversas formas. Para isso precisamos perseverar para que Deus Pai possa mudar a direção e renovar nossas famílias. Ao tocar no "caixão" não é a direção que muda, é o mundo que muda! Por essa razão, precisamos mostrar para o Senhor do jeito que nós somos e como está nosso interior.

O que está acontecendo na sua vida? Você quer entregar os pontos da sua vida? Jesus nos disse: “Levanta-te”

Existem pessoas matando Deus no coração, afinal, se querem colocar Deus de lado, diga: "Eu quero uma revolução na minha vida!". Deixe Deus Pai criar uma revolução em sua vida e levante-se! Você nasceu para dar certo. Ele muda o mundo todo!

Se você tem uma pessoa que só reclama ao seu lado, diga-lhe que: "Cm Deus sou mais que vencedor!".

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com