Depositar as preocupações em Deus

Ouça pregação na íntegra. 'E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra' (2 Crônicas 7,14).

'Coloquemos nossa confiança em Deus'
Foto: Weslei Almeida

São Tiago diz que pedimos e não recebemos o que pedimos porque o fazemos mal. Eu entendo que ele diz com isso que existem orações que chegam aos ouvidos de Deus e, assim, nos são trazidas as respostas; mas há algumas que não chegam aos ouvidos do Senhor.

'Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte' (Tiago 1,6).

Deus nos coloca condição para Ele escutar a nossa oração e poder manifestar. A primeira condição que o Senhor apresenta no livro de Crônicas é a seguinte: "Se o meu povo se humilhar"; a Palavra nos convida para reconhecermos a Deus sobre todas as coisas. No entanto, muitas vezes, nós pensamos que somos como Deus e tudo podemos, até que deparamos com a limitação própria do homem.

A nós cabe crer e a Deus agir, mas, muitas vezes, queremos nos meter em assuntos que só cabem ao Senhor. A nós cabe só acreditar que Deus fará.

Deposite em Deus a sua vida e Ele cuidará dela. Entregue a Ele suas preocupações.



ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE (12) 3186 2600

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com