Deus nos criou para a vida plena

Este é seu o dia, dia de cura, dia de bênção, dia do Senhor. Levante os braços e diga: "Deus é capaz"! Você precisa acreditar que Deus é capaz de livrar-te de toda enfermidade. Deus é capaz de agir na vida de seu esposo, na vida de sua esposa, na vida de seus filhos. Deus é capaz!

'O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância' (João 10,10). A que se refere a Palavra de Deus quando diz: 'vida em abundância'?. Quando Deus criou o homem, criou para que sempre habitasse ao Seu lado, para que o homem O louvasse e adorasse. Ele criou você para estar todo tempo com Ele e isso é vida em abundância.

Neil Velez
Foto: Lucilene Silva

A vontade de Deus é curar-nos porque Deus honra a nossa fé. Mas se você não crer, não verá a manifestação de D’ele em sua vida, e Ele te quer curado.

Existem muitas pessoas que vivem em confusão e não sabem se a vontade de Deus para suas vidas é a cura, mas tenha a certeza, Deus não quer que você padeça de nenhum mal, Deus quer o melhor para você.

Deus conhece as nossas necessidades antes de falarmos. Quando Deus criou o homem, o criou só, e o homem não pediu uma companheira, mas Deus sabia que era uma necessidade e criou a mulher. Deus supria a necessidade do homem antes que ele O pedisse.

Morte, dor, sofrimento não existiam no vocabulário de Deus, o homem não foi criado para sofrer, para morrer. A morte, a enfermidade são consequências do pecado. Depois do pecado do homem, Deus buscou novamente a comunicação. Deus se fez homem para corrigir o dano feito pelo homem, Deus se oferece em sacrifício, e Seu sangue nos redime dos nossos pecados. A missão de Jesus Cristo foi nos devolver a comunhão com Deus.

No Antigo Testamento, Deus era afastado do homem, existia um véu, e somente o sumo sacerdote chegava até onde estava o véu. O homem vivia separado de Deus, mas o sangue de Deus nos redimiu de tudo que nos afastava de Seu amor. Não há mais nada que pode nos separar do amor de Deus. Por Suas chagas fomos curados de todos os pecados que nos separou do Seu amor. Deus está sempre com você, precisamos viver a vida em abundância, porque agora podemos viver os planos de Deus.

Se eu não entendesse isso, não estaria aqui, pois estava morto, tinha tumores em todo corpo, uma hemorragia interna. Embora sempre fosse um homem de fé, mas terminei na UTI, dois médicos chegaram a conclusão que humanamente a medicina não podia fazer nada por mim. E na cama Deus me revelou um versículo que dizia: 'Por suas chagas fomos curados' e este versículo me inquietou muito, pois ele não está no presente, nem no futuro, era passado. E ali Deus me falou que já havia me redimido daquela doença há dois mil anos atrás, na situação eu disse: ‘isso é mentira’. E neste momento escutei: "Filho meu, você não Me conhece”. E eu respondi: "Como não Te conheço, desde criança eu cantava e falava de Ti, nem juventude eu tive por causa das Suas coisas”.

Aquele dia eu entendi que eu falava do que não entendia. Neste dia reconheci a Deus e comecei a chorar como criança e eu disse a Ele: "Deus não te conheço, mas quero te conhecer agora". Após dizer isso sentir uma forte dor de cabeça que gritei muito. Depois da dor recuperei a visão, a meningite foi curada, os tumores desapareceram.

Eu acreditei e confiei o que Deus já havia feito por mim. São mais de vinte anos e não estou morto, estou aqui pregando o Cristo vivo.

Por suas chagas fomos curados, se você entendesse isso sua vida mudaria. Diga como Davi: "O Senhor é o meu pastou e nada me faltará".

Transcrição: Elcka Torres


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE
(12) 3186 2600

ou pelo Shopping Virtual


:: FIQUE POR DENTRO DOS EVENTOS NO SEU CELULAR

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com