Deus nos cura de toda ausência de pai


Padre Róger Araújo e Ironi Spuldaro rezaram pela cura da ausência de pai, nesta tarde de domingo, na Canção Nova. Milhares de fiéis, de diversas partes do Brasil, participaram da Santa Missa de encerramento de um dia de louvor, conhecido como Kairós.


.: Ouça trecho desta oração
com Padre Róger e Ironi Spuldaro

Palavras de Padre Róger, durante homilia desta missa:

Só existe um Deus, que é único, Senhor do céu e da terra – e Ele habita em nosso coração. Deus é \”ciumento\” e não quer dividir morada com nenhum outro \”deus\”. Cuidado com os ídolos que podem estar ocupando o seu coração. É seu namorado, ou sua namorada? É o futebol?

Deus nos ama e quer nos curar e purificar de toda idolatraria que existe em nosso coração. Deus, que é apaixonado por você, tem amor único por você. Ele é Pai e te ama de forma exclusiva.

Deus é maravilhoso. Ele cuida de todas as coisas. Criou todo o universo e você, uma perfeição sem fim. Você é obra de Deus, é a criatura mais bela . Deus te criou à sua imagem e semelhança. Você é a cara do Pai do céu. Muitas pessoas se acham feias, mas Deus que é Pai criou a cada um de nós lindos.

Existem muitos filhos ingratos. Nós \”pisamos na bola\” com o Pai, mas pai que é pai desconsidera os nossos erros. Foi assim Deus Pai fez e nos mandou Jesus, o seu Filho, para nos salvar, e o Espírito Santo.

Transcrição: Elcka Torres
Fotos: Maurício Rebouças

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo