Deus realiza milagres pela nossa fé

Padre Paulinho
Foto: Maria Andrea/Cancaonova.com

Estamos vivendo um dia inteiro de louvor, adoração e ação de graças ao Pai das Misericórdias e iremos pedir as bençãos do Pai das Misericórdias.

Hoje voltamos o nosso olhar ao Pai do Céu e pedimos sobre nós as suas bençãos, assim devemos nos relacionar com Deus Pai, como um pai que nos ama. Talves muitos de nós temos dificuldades de rezar a Deus Pai, por causa das experiências negativas que você viveu com seu pai aqui na terra.

A Canção Nova quer ser um lugar de encontro com Deus Pai, o Pai das Misericórdias.

Hoje é um dia de parar para estar com Deus Pai, assim como diz na primeira leitura da Profecia de Oséias 2,16.17b: “Assim fala o Senhor: Eis que eu a vou seduzir, levando-a à solidão, onde lhe falarei ao coração.”

Precisamos parar para ouvir a voz de Deus, no mundo em que vivemos se não nos discíplinarmos para escutá-lo, nos perderemos. Porque, Deus se manifesta através da simplicidade. se estivermos na correria, não conseguiremos vê-lo.

Deus nunca abandona o seu povo, ainda que nós nos desviemos de seu caminho. Ele permanecer fiel ao nosso lado.

Quando acolhemos a Palavra de Deus em nosso coração, o deserto começa a florir, mesmo que nós nos afastemos de Deus, Ele nunca irá deixar de nos amar.

Deus quer falar com você, em seu coração. Ele te chama para ir com Ele ao deserto, porque é no deserto que ouvimos o barulho que anda o nosso interior, é no deserto que nos enxergamos por dentro. Porem é no deserto também que Deus quer agir e transformar o seu coração.

"Deus quer falar ao seu coração neste dia" afiram Padre Paulinho
Foto: Maria Andrea/Cancaonova.com

: Veja + fotos no Flickr
:: Comente as fotos no Facebook 

 

O maior atributo de Deus é a sua misericórdia.
A nossa missão é sermor multiplicadores da graça de Deus Pai que é misericórdia, é piedade, é amor, é paciência e compaixão. O Senhor é muito bom para com todos, sua ternura abraça toda criatura.

No evangelho de hoje, vemos que Jairo vai ao encontro de Jesus, se prosta e diz: “Minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá”. Jesus levantou-se e o seguiu. Notem que por onde Jesus passa, tudo se tranforma.

Ao chegar na casa de Jairo, o avisaram que a menina já havia falecido, Jesus porem disse: “Ela está dormindo” Uma das coisa, que somos chamados é a vida, e Ele é o autor da vida!

A exemplo de Jairo, peça a Deus aquilo que você precisa hoje, peça com o coração, porque Deus é Pai, não é padrastro, Ele vê as intenções do seu coração e as suas motivações.

Precisamos rezar com fé e de coração que Deus realiza um milagre!
O milagre acontece em nosso dia a dia, e o maior deles é a nossa conversão.

 

Transcrição e Adaptação: Mariana Lazarin Gabriel (@marilg)

↑ topo