Deus revolucionou a minha vida

Senhor entra com tudo na minha vida, quero ver minha vida com os teus olhos, ver do alto e não mais com um olhar do chão, agora é do alto, eu quero Senhor as coisas do alto.

"Somos convidados a viver a santidade de calça jeans."
Foto: Robson Siqueira

Família é algo muito junto, por mais que seus pais sejam separados, o ser família está muito entrelaçado em você. Todas as opções erradas foram destruindo algo bonito, foram destruindo minha família, o mundo foi rasgando minha família. E da mesma forma, no momento que partiu ao meio aquilo o que eu tinha de tão precioso que era minha família, eu já não acreditava mais que poderia ter uma família diferente, não acreditava mais nos amigos, e foi acontecendo o que aconteceu com minha família, o mundo foi rasgando os meus valores, ao ponto de também rasgar a minha religião. Para que Deus? Ele não se importa comigo, cadê meus amigos? Eu não preciso de Deus, eu rasguei o que tinha de mais preciso a fé, a religião. Mas Deus mudou a minha vida.

Ouça o testemunho e saiba como Deus manifestou sua graça na vida da Magda.

“Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca” (Isaías 49, 15).

No momento em que você se sentiu abandonado, saiba que o Senhor não te abandonou em nenhum momento. Deus está olhando para você, mesmo quando todos virarem as costas para você, saiba, Deus não se esqueceu de você.


Adquira essa pregação pelo telefone
(12) 3186-2600

Magda Ishikawa


Missionária da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo