Deus tem um milagre para você

O milagre e os prodígios se iniciam com sua atitude. A partir do momento em que você decide tomar para si a fé e acreditar no impossível de Deus, Ele será capaz derramar todas as graças sobre sua vida.

A nossa fé é justamente o combustível de que necessitamos para tomar posse de todas as promessas que Deus nos fez. E mais do que acreditar, precisamos ser pacientes, assim como Jó o foi, quando soube esperar o tempo do Senhor.

Padre Alberto Gambarini
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com
Deus jamais abandona os Seus amados filhos, Ele jamais se vira contra nós, mesmo quando contestamos as maravilhas incalculáveis que Ele é capaz de realizar em nossas vidas.

Muitas vezes, em meio à dor, nos esquecemos de nossas origens e de que o Cristianismo não é a religião do imediatismo, na qual pedimos, sentamos e esperamos acontecer. Se você não é capaz de exercitar sua fé diariamente, jamais será capaz de ver as ações que Deus realiza todos os dias.

Deus, algumas vezes, nos mostra respostas que não vão ao encontro dos questionamentos que apresentamos para Ele. E quando isso acontece começamos a duvidar e vacilar em nossa fé. Porém, necessitamos estar atentos aos sinais apresentados pelo Senhor.

A nos falta entender que nada somos sem o apoio da Palavra. Talvez, hoje, você esteja enfrentando o fracasso, vícios, problemas financeiros, entre muitos outros. Mas, neste momento, Deus quer ser sustento na sua vida, não se deixe vencer pelo sofrimento e obstáculos que são impostos a você!

É preciso despertar para que a Palavra deixada por Deus se torne realidade em nossas vidas. De nada adiantam as promessas que foram feitas se não nos abrirmos para o novo.

Nós mesmos criamos bloqueios e evitamos que os milagres toquem nossas vidas. Mas Deus não se cansa de nos mostrar que somos um milagre, o dom da nossa vida é o maior milagre que poderíamos pedir a Ele.

"Ser cristão significa ter Jesus", recorda padre Alberto Gambarini
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Os milagres acompanharão todos aqueles que crerem. Porque todo aquele que crê em Jesus será capaz de realizar todas as obras que Deus reservou para a humanidade.

Quando falamos em milagres, não fique esperando cenas cinematográficas, porque Deus é simples, e Ele também o será mesmo na hora de fazer o impossível. Muitas vezes, o Senhor vai utilizar de pessoas próximas a você para fazer com que compreenda Seu verdadeiro poder.

Ser cristão significa ter Jesus, e se eu O tenho, nada será capaz de me abalar. Como cristão o seu papel é jamais se acomodar, crendo todos os dias nas promessas do Pai.

Quando aprendemos a orar e louvar pelas intenções que trazemos no coração, somos capazes de mudar o ambiente em que vivemos. E o primeiro passo que precisamos tomar para mudar nossa realidade é fazer com que a Palavra seja a luz que nos guia pelas noites escuras.

Deus quer levantá-lo neste dia, para que você seja uma pessoa capaz de continuar firme diante de qualquer desafio. O seu Deus é um Deus de promessas e vitórias, acredite na realização daquilo que traz em suas orações e o Senhor trará um novo tempo para sua vida.

 
Transcrição e adaptação: Gustavo Souza

↑ topo