É preciso clamar a Deus

Padre Jhon Baptist 
Unganda – África
Foto: Mariana Lazarim/Cancaonova.com

Louvado seja o Senhor! É preciso clamar a Deus!

Quando começamos a canção, a oração e o louvor, estava pensando nas nações do mundo inteiro. Padre Fortea nos ensinou hoje, para não ficarmos com olhar fixo no demônio, mas em Deus. (Veja pregação do Padre Fortea). E agora quero cantar com você uma canção que diz: “Não há nada maior que Deus. Oh nosso bom e amado Deus.

Foi-me pedido que meditasse sobre o tema: É preciso clamar a Deus.”.

No tempo de Jesus havia uma tendência em que as pessoas fixavam seu olhar, no sacerdote que os levavam a Deus. O sacerdote pegava as orações do povo, seus pedidos e os levava a Deus. Mas quando Jesus veio, Ele mudou esse cenário, essa situação. Ele nos chamou a ser aquele povo que Deus trazia no seu coração.

Jesus no evangelho de Mateus capítulo 5 , no sermão das bem-aventuranaças, nos diz: Bem aventurados os que choram, os que clamam. Bem aventuradas os que clamam e desejam essa realidade de restauração. Portanto possamos viver aqui na terra em santidade. Bem aventurados aqueles que clamam por paz, que são pereseguidos. Somos bem aventurados porque nos dirigimos a Deus.

A palavra de Deus que nos é anunciada, nos reconecta a Deus. Por isso o arrependimento é muito importante para essa conexão com Deus. Jesus tomou sobre si todos os nossos pecados. Não mais como antes, que ninguém tinha acesso direto a Deus. Mas com a vinda de Jesus, Ele foi se tornando esse canal de ligação. Agora você fala diretamente como Senhor.

Meus irmãos, temos um sumo sacerdote e o seu nome é Jesus Cristo! E podemos falar diretamente com o Senhor. A medida que nós falamos com Jesus Cristo, nos ligamos ao pai.

Quando Jesus nos diz, no alto da cruz tudo está consumado, o véu do templo se rasga! Agora você tem acesso direto a Deus.

Vinicíus Adamo e Pe. Jhon Baptist cantam música: "Não há nada maior que Deus."
Foto: Mariana Lazarim/Cancaonova.com

:: Veja mais fotos no Facebook


:: Mais fotos no Flickr

 

Jesus carregou seus pecados. Ao invés de você apanhar pelos seus pecados, foi Ele quem apanhou. Todos nós que somos pecadores, temos que ir para cruz. Jesus nos ensinou como clamar ao Pai.

Cristo levou consigo todos os nossos pedidos. Nosso ensinamento de hoje é que não podemos perder tempo, precisamos clamar ao Deus.

Jesus filho de Davi, tem misericórdia de mim! Grite para o teu Deus: Jesus filho de Davi, tem piedade de mim. Diga a Jesus tudo que você precisa, tudo que você necessita. Abra seu coração a Jesus. Ele está aqui.

"Ao invés de você apanhar pelos seus pecados, foi Jesus quem apanhou."
Foto: Mariana Lazarim/Cancaonova.com

 

“Jesus está perguntando novamente: O que você quer que eu faça a você?

Jesus eu clamo a Ti!

Quando você visita os outros, visitas também a mim.

Jesus diz a você. A tua fé te salvou, a tua fé trouxe a esperança ao teu coração. Precisamos clamar a Deus. Jesus nos ensinou como devemos clamar ao pai. Quando clamamos a Deus, Ele escuta a nossa oração. Temos um pai que nos ama e nos ouve. Clame no carro, clame em casa, clame no trabalho…é preciso clamar a Deus!

 

Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana (@vianacn)

↑ topo