É preciso viver na vontade de Deus

Padre Roger Luís
Foto: Maria Andréia

Deus nos convida neste carnaval para nos retirarmos para Ele revelar Sua vontade para a nossa vida.

O apóstolo Paulo diz que Deus preparou para aqueles que O ama, nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem ninguém sentiu.

Escolher passar o carnaval na Canção Nova é prova de amor, Deus reservou graças para você neste carnaval. As vezes ficamos esperando e não damos nenhum passo para nossa felicidade.

“Naquele tempo, Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João, e os levou sozinhos a um lugar à parte sobre uma alta montanha. E transfigurou-se diante deles. Suas roupas ficaram brilhantes e tão brancas como nenhuma lavadeira sobre a terra poderia alvejar. Apareceram-lhe Elias e Moisés, e estavam conversando com Jesus. Então Pedro tomou a palavra e disse a Jesus: “Mestre, é bom ficarmos aqui. Vamos fazer três tendas: uma para ti, outra para Moisés e outra para Elias”. Pedro não sabia o que dizer, pois estavam todos com muito medo. Então desceu uma nuvem e os encobriu com sua sombra. E da nuvem saiu uma voz: “Este é o meu Filho amado. Escutai o que ele diz!”
“E, de repente, olhando em volta, não viram mais ninguém, a não ser somente Jesus com eles. Ao descerem da montanha, Jesus ordenou que não contassem a ninguém o que tinham visto, até que o Filho do Homem tivesse ressuscitado dos mortos. Eles observaram esta ordem, mas comentavam entre si o que queria dizer “ressuscitar dos mortos. Os três discípulos perguntaram a Jesus: “Por que os mestres da Lei dizem que antes deve vir Elias?” Jesus respondeu: “De fato, antes vem Elias, para pôr tudo em ordem. Mas, como dizem as Escrituras, que o Filho do Homem deve sofrer muito e ser rejeitado? Eu, porém, vos digo: Elias já veio, e fizeram com ele tudo o que quiseram, exatamente como as Escrituras falaram a respeito dele”.

"Jovem Sarado é jovem de atitude", diz padre Roger Luís
Foto: Maria Andréia/CN

Veja mais fotos no Flickr

Ser discípulo de quem faz milagre é fácil, mas é difícil ser discípulo daquele que vai até a cruz, e que nos promete a cruz em nossas vidas.

Deus coloca os discípulos no Monte Tabor eles experimentarem um pouco do céu. A Canção Nova tem tentado ser um Monte Tabor para que quando descermos para a nossa realidade, lembremos que existe um céu e que vale a pena perseverar.
Não desista quando a cruz pesar, lembre que vale a pena deixar a droga, vale a pena renunciar o sexo antes do casamento. Tudo isso vale a pena por causa do céu.

Que nos momentos da cruz em nossa vida, lembremos que há um céu para nós. Você é convidado fazer a vontade de Deus, estar na vontade de Deus nos realiza até na dor. 


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo