Em defesa da música católica

Tudo o que vai ser falado aqui é fruto de oração e escuta. Quero convidar você a tomar a Palavra em Apocalipse 12, 12 seguintes. Não dá mais para brincar. O próprio acampamentos diz: "Ordem de batalha".

Hoje eu vejo que muitos que pregaram para mim já não estão mais atuando! Faz parte de uma profecia que dizia que ia chegar o tempo em que poderia ser contado nas mãos o número dos ministros que estariam em pé. Chegaria um tempo de muita provação. Hoje músicos estão abandonando tudo, artistas estão sendo provados, perseguidos pelo mundo. Está na hora de abrirmos nossos olhos. É tempo de luta, de batalha espiritual.

Juliane Morigi
Foto: Robson Siqueira

Hoje o meio mais utilizado pelo demônio é a arte. Ele sabe da força da música, da televisão, das mídias, do teatro, da dança. Ele tem implantado seu reino no meio artístico. Ele sabe o poder que o artista tem em suas mãos. Tem se utilizado de novelas para arrancar de homens casados a verdade de Jesus Cristo, para disseminar o anti-evangelho, para fazer com que jovens não queiram viver a castidade. Tem utilizado de filmes, de literaturas para falar do Papa, para dizer que não temos valor, que a Igreja não tem sabedoria. É hora de levantarmos. As escamas que estão nos nossos olhos precisam cair. Precisamos olhar nos olhos do inimigo e dizer: "Chega. Em nome de Jesus eu começo de novo e que caia por terra sua astúcia".

O objetivo do inimigo é arrancar Jesus de nossas casas, a Virgem Maria dos nossos lares. Ele tem semeado frieza no coração de crianças jovens não querem nem saber quando se fala em Jesus. Chegou a nossa hora! É hora de assumirmos o nosso posto. Chegou a hora da música católica assumir seu papel.

A música, o teatro, a dança católica tem força que nada tem. O inimigo quer colocar no nosso coração que nossa música não é tão boa assim. Que nós somos fracos, somos inferiores. Inimigo tem colocado isso sutilmente no nosso coração. Arte católica vem destruir toda afronta que inimigo tem feito contra nós.

Uma música feita por alguém que tenha o sangue de Cristo correndo nas veias, que está no útero de Nossa Senhora, não é qualquer um. Jesus Cristo é a cabeça da Igreja e ela está sendo perseguida! A perseguição faz parte. Como artistas católicos precisamos tomar nosso lugar, nos unir à Nossa Senhora, nos consagrar à Nossa Senhora, nos colocar em ordem de batalha.

Que a Virgem Maria nos inspire à música. Que você que toca, você que compõe, comungue! Chega de falarmos que o que tem lá fora é melhor, é mais ungido! Isso não é verdade! Chegou a hora de nos unirmos a Jesus Eucarístico e irmos em frente!

Se você está enfrentando problemas é sinal de que você é um escolhido por Deus. Inimigo se utiliza de problemas familiares, financeiros, desânimo… ele tem tentado no marcar, nos segurar.

Juliane Morigi
Foto: Robson Siqueira

Veja mais fotos no Flickr

O que tem faltado é a oração! Por isso, rezem! Rezem muito porque o Senhor está investindo em você! O final dos tempos está chegando! Por isso estamos sendo perseguidos.

Transcrição e adaptação: Danusa Rego

Veja também:
:: Divulgue sua paróquia na Canção Nova
:: Conheça o conteúdo Canção Nova disponível no iPhone

:: Faça parte do grupo "Eu acesso o cancaonova.com"
:: Escolha um canal e acompanhe a CN on line


Acompanhe as pregações pelo twitter @cancaonova
e retuite a mensagem que mais falar ao seu coração.

Adquira essa pregação pelo telefone
(12) 3186-2600


Juliane Morigi


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo