Em unidade, Deus escuta nossas preces

Dunga
Foto: Wesley Alameida/cancaonova.com
O Evangelho nos diz que onde dois ou mais estiverem reunidos em Seu nome, Ele estará no meio de nós. Assim o que pedirmos em oração Jesus nos atenderá.

Para o Senhor atender o nosso pedido é necessário que estejamos em comum acordo com os ensinamentos d'Ele e com nossos irmãos. Tudo o que nós perdirmos [oração] Deus dará, mas aqui entra em jogo o tempo do Senhor.

A comunhão e a unidade são mecanismos importantes para que Deus possa fazer o milagre acontecer na sua vida.

Deus Pai quer escrever para nós uma história linda, por intermédio da união de amor entre as pessoas, mas para isso é necessário estarmos em comum acordo para que a oração chegue a Ele.

O verdadeiro milagre acontece na vida de cada um de nós quando abrimos o coração para vivenciar a unidade. É preciso que as pessoas tirem um dia de suas vidas para rezarem e se dedicarem à oração.

O Altíssimo precisa de apenas duas pessoas reunidas em Seu nome para que Ele possa manifestar o Seu poder. Faça uma oração simples a Jesus, pois são as pequenas orações que chegam ao coração d'Ele.

Deus só precisa (quis precisar) da unidade de duas pessoas para fazer o milagre acontecer na sua vida.

É necessário estar em união com outra pessoa para que Deus possa se fazer presente no seu dia a dia, e assim escrever sua história de comunhão com Ele. Vida sem união são páginas em branco da presença de Deus em sua vida.  É necessário estar em perfeita hamornia com as pessoas para que Deus possa escutar sua prece e fazer o milagre acontecer.

Devemos olhar para as marcas do passado não como um sentimento de raiva, mas sim com mais cuidado para estas áreas que precisam de cuidados especiais.

"Precisamos ser felizes ao lado das pessoas que Deus colocou ao nosso lado."
Foto: Wesley Alameida/cancaonova.com

Pare para refletir como o tempo de Deus é o melhor tempo, pois quanta coisa você pediu e foi atendido e quanta coisa Ele ainda fará acontecer na sua vida! Portanto, fique unido na presença d'Ele.

Nós só temos uma vez para viver, por isso não fique perdendo tempo com as amarguras e desentimentos pelos quais todos passamos. Precisamos ser felizes ao lado das pessoas que Deus colocou ao nosso lado.

Viva a unidade de Jesus, pois Ele precisa desta matéria-prima chamada "unidade" para fazer os milagres na nossa vida. Se você pedir a unidade e se esforçar para isso Deus lhe dará; mas claro que no tempo d'Ele.

Faça a experiência de pedir ao Senhor uma coisa que faz tempo que você não pede em unidade com outros cristãos. Saiba que Ele lhe atenderá no momento certo.

Deus Pai escuta o nosso clamor quando estamos unidos em oração.

Transcrição e adaptação: Alessandra Borges


Adquira esta pregação pelo telefone (12) 3186-2600


Veja também:

 
 

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

↑ topo