Este é o dia da minha conversão

.: Assista ou ouça essa pregação, na íntegra

Nós temos na nossa Igreja uma boa dinâmica, temos quarto dias de alegria, de festa, e hoje é o dia de recolhimento e assim é na nossa vida. Existe a hora da conversão e hoje é o dia da salvação, hoje é o momento favorável.

Um dia tive uma experiência com Cristo, através de uma criança, em uma casa de recuperação de portadores do HIV, estava vindo para o último encontro vocacional da Canção Nova e aproveitei para ir visitá-los; estava assistindo um filme, e de repente vi no fim do corredor uma criança com sua vovó, perguntei a coordenadora: \”quando a vó desta criança morrer quem vai tomar conta dela?\” A coordenadora me respondeu que quem tinha o vírus era a criança, ali resolvir dar a minha vida a Deus por aquela menina.

Se sigo Jesus, o mundo a minha volta precisa mudar. Se eu amo a Cristo não posso trair os seus preceitos. E hoje um grande exemplo é o Paulo, que caiu do cavalo, e uma vez que ele teve o encontro com Cristo viveu radicalmente o Evangelho.

Não podemos dizer que somos Cristãos e viver segundo pagãos, isso é hipócrisia, então peça a Deus: \”Se até hoje vive na hipócrisia, Senhor que neste início de tempo de conversão me rendo a viver seus preceitos, se algum passo que me faça ser hipócrita, faça com que eu volte atrás.

Hoje a Canção Nova só existe por causa do Padre Jonas, que teve um encontro pessoal de Cristo, e testemunhou com a sua vida e testemunhando arrastou a muitos, só na comunidade de vida são mais de 700 pessoas, fora aliança e os amigos. Assim como Padre Jonas, quero ser um testemunho vivo. E neste tempo de 40 dias que você possa viver com radicalidade o cristianismo.

Nós sabemos que um dia estaremos na presença do Senhor. Assim como os atletas correm, fazem musculação entre outros exercícios para chegar ao pódio. Nós corremos, fazemos intensos exercícios, mas não para chegar ao pódio, mas para chegar na presença do Senhor.

A conversão não é de uma hora para outra, mas é diariamente, há 14 anos minha família encontra-se mensalmente para um grupo de oração.

Tem muita gente que desistiu de você, desistiu de sua família, você precisa alcançar quem estar ao seu redor, e fazer destas pessoas, pessoas novas para um mundo nova.

Muitas pessoas vão te desprezar porque você vive os preceitos de Deus, você vai perder amigos, status, mas a promessa que você receberá é o cêntuplo de irmão, de mãe na presença do Senhor.

Agüente firme, se cada um viver a radicalidade do cristianismo muitos conhecerão o Senhor, e assim será possível fazer homens novos, para um mundo novo.

Este é o dia da minha salvação e a partir de hoje eu não posso ser indiferente do que Cristo quer para mim, e se não conseguir ser fiel aos preceitos o importante que você tentou.

↑ topo