Eu creio em Jesus Cristo

Padre Adriano Zandoná

Quantas pessoas já encontraram Deus nas redes sociais! Use a internet para encontrar-se com o Senhor. Vamos fornar um exército.

Quero deixar meu abraço há todos os sacerdotes. Quero felicitar vocês por adorarem Deus, por fazerem a experência de renovar as promessas, recordar de quem são.

Sou muito feliz na sua vocação. Não podemos nós esquecer de quem somos, pois há pais que se esqueceram, casais que se esqueceram. Há pessoas que se vendem por nada.

Meu irmão e minha irmã, confesso-vos que muitas pessoas se esquecem de quem é Jesus. Elas creem em outra religião e pronunciam o nome de Nossa Senhora nas horas ruins.

A palavra “credo” não é no sentido de “credo em cruz”, mas sim para expressar tudo aquilo que acreditamos. Quando eu utilizo a palavra “coração” não é no sentido de orgão, mas sim de “sentir Deus”.

Cuidado! Pare de comprar as coisas pelo rótulo e comece a perceber a qualidade delas. Na fé, há muita gente que faz isso; é preciso que saibamos o que realmente compõem a nossa fé.

De que maneira você conhece Jesus? Tenha uma experiência com Cristo, Ele é uma experiência não uma ideia. Qual é a sua experiência com o Senhor? Muitas vezes, nossa fé é da boca para fora.

Experiência é algo que você atualiza todos os dias para construir a sensibilidade que precisa ter, olhar para aquela pessoa quando ela pensa que ningém a está vendo. Conhecemos alguém no dia a dia. Deus também se revela a todo tempo. Ele quer ter uma experiência conosco todos os dias, quer nos experimentar.

Em hebraico, a palavra “Jesus” quer dizer “Aquele que salva”. Jesus Cristo é o Salvador. O que significa que Deus se encarnou? Significa que Ele se tornou um de nós.

Nós preciamos chegar à estatura de Cristo, ser um ser humano completo, bom, pois o que mais nos aproxima d’Ele é a Doutina Divina.

Quantas mulheres estão se amargando por assumir vocações que não são suas! Há mulheres que me evangelizam, pois não deixaram de acreditar em Deus só porque seus sonhos não aconteceram.

É preciso que descubramos a face perfeita de Deus.

Você tem de saber o que o Senhor diz de você, e não o que os outros estão dizendo. Não precisa sair por aí chamando todo mundo de satánas, diga apenas aquilo que o seu coração está sentindo e pare de dizer que você é uma pessoa boa. Mostre aos outros quem você é.

Reconcilie-se com as suas qualidades. Muitas vezes, nos sentimos sozinhos; uma hora estamos bem, outra hora estamos de outro jeito. Jesus também viveu assim, porém com as orações. Ele não era conduzido pela culpa nem pela inveja, mas existem muitas pessoas que são conduzidas pelos erros.

Cristo sabia arcar com as consequências das coisas que escolhia, e nós precisamos ser como Ele.

Transcrição e Adaptação: Karina Aparecida

↑ topo