Eu sou um milagre

Testemunho de fé e superação do ministro de música Rodrigo Ferreira encerrou a manhã desta sexta-feira, dia 18, no Acampamento "PHN 2014", que acontece na sede da Comunidade Canção Nova.

Ferreira testemunhou que, com 23 anos, viveu uma grande perda em sua vida com o falecimento de sua esposa.

"Fui guerreiro e superei!”, testemunha Rodrigo
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Confira o testemunho, na íntegra, e saiba como Rodrigo superou a morte da sua esposa:

“Quando me casei com a Erika foi a realização de um sonho. Casei-me com ela no ano de 1997 e, com quatro meses de casamento, minha esposa ficou grávida, e tivemos nossa filha, Vitória. Estava realizado e muito feliz!

Cinco meses depois que minha filha nasceu, saí em missão e deixei minha esposa e minha filha em casa, quando estava na missão recebi uma ligação informando-me que minha esposa estava internada. Voltei à minha cidade e, quando cheguei ao hospital, recebi a notícia de que minha esposa havia falecido. Na noite do dia 26 novembro de 1998 o meu chão sumiu, tínhamos apenas 23 anos de idade e uma filha de 5 meses.

Foram muitas noites escuras e tristes que eu vivi. Tive que cuidar da minha filha sozinho. Eu não abandonei minha missão, nem abandonei minha filha, permaneci guerreiro. Contudo, nem sempre foi fácil continuar minha missão. Mas fui guerreiro e superei!”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo