Família, lugar sagrado

Geraldo: Eu morei 3 anos e meio sozinho com meu pai, porque meus irmãos todos casaram e saíram de casa e eu tive que cuidar do meu pai. Eu não era muito de Deus, não era de Igreja não gostava de rezar. Eu conheci Deus através do padre Jonas. Minha família era uma família muito unida, meu pai era um homem honesto mas muito rígido, gostava das coisas certinhas.

Quem mora na roça sabe que as janelas das casas são feitas de madeira, e com o tempo elas vão se ressecando, o sol vai entrando aos poucos dentro da casa, vai iluminando e esquentando. Assim acontece quando abrimos o nosso coração a Deus.

Hoje nós vamos falar sobre família, e como é triste a gente ver as famílias se perdendo porque não colocam Deus no meio. Hoje, os pais estão perdendo os filhos para as drogas e só Deus pode mudar esta situação. Se a família coloca Deus no centro esta situação muda.


No áudio abaixo você pode ouvir o testemunho de Geraldo e Alice. O casal testemunho como foi o encontro com monsenhor Jonas que os chamou para serem um casal missionário na Canção Nova, a educação dos filhos e a importância da oração na família

::Ouça esta pregação


Geraldo e Alice em pregação no Canção Nova Sertaneja
Foto: Natalino Ueda/CN

:: Veja mais fotos no Facebook

 

:: Mais fotos no Flickr


Geraldo e Alice


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo