Famílias saindo do campo inimigo

Sônia Alves – Nós somos casados a 25 anos. Um casamento em que ninguém acreditava que iria dar certo, a não ser eu e Deus. Foram 6 anos de luta para que o coração do meu marido se convertesse. Ele que era um bandido, um drogado, um prostituído, quanto mais eu rezava pior ele ficava. Até que um dia ele teve um encontro com Jesus, mudou de vida, e segue evangelizando comigo até hoje.

Tadeu Donizete e Sônia Alves
Foto: Ariane Fonseca

Nós precisamos entender que Jesus veio para nos salvar, para nos dar a salvação eterna, mais também para nos salvar no dia-a-dia: em nossas famílias, em nossas casas, em nossos trabalhos. Se você acha que nada tem mais jeito, proclame o nome do Senhor em sua vida. Ele é o único que pode salvar a sua família!

Nesses 25 anos de casado, Deus foi realizando muitos milagres em nossas vidas. Tudo isso porque nós confiamos plenamente nesse Deus que tudo pode.

Tadeu Donizete – Em nossa casa a engrenagem é a oração. Quando nos aproximamos de Deus, mais e mais ele vai realizando em nossas vidas. Mas tudo começa quando nós respondemos ao Senhor e damos um passo em sua direção. Não precisa de muito: é só um passo!

Muitas famílias rejeitam a graça de Deus, pois o mundo oferece caminhos demais. A verdadeira felicidade está em Deus! Deixe o Senhor entrar em sua casa! Nós precisamos abrir a porta da nossa casa e dizer: Jesus entre!

Infelizmente o nosso povo não ora mais, não mais se prostra diante do Senhor. Parece loucura aos olhos do mundo, mas é para nós certeza de salvação. Hoje é o tempo favorável. Hoje é o tempo da graça!v O inimigo sabe muito bem atingir a nossa casa. Ele sabe como nos atingir. Por isso nós precisamos nos colocar em prontidão, em sentinela, e nos armarmos para o combate. O maior investimento que podemos fazer hoje, é investir em nossas famílias. Quando nós gastamos tudo pelos nossos, a vitória em Deus é certa.

Quando nós começamos uma relação sem o Senhor, nós estamos arriscando perder tudo. Mas quando os nossos relacionamentos estão solidificados em Jesus Cristo, não há tempestade que nos abale.

"Quando nós começamos uma relação sem o Senhor, nós estamos arriscando perder tudo"
Foto: Ariane Fonseca

Nossa casa precisa ser uma casa de oração. Ela precisa ter Deus presente lá. Peça ao Senhor que ele entre junto com a Sua Mãe e São José, em sua casa. Que a sua casa possa ser um lugar de testemunho, para que os outros olhem e acreditem que Jesus pode transformar tudo pela oração.

Nós temos que colocar em nosso coração que a vida de nossas famílias, são geradas no jejum e na oração.

Transcrição e adaptação: Renan Félix

Veja também:

↑ topo