Homens e mulheres em revolução

Então Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastem sobre a terra" (Gênesis 1,26).

Ouça na íntegra essa pregação

Adriano e Lilian fazem dinâmica durante a pregação
Foto: Ruth Maria

Deus quando criou você Ele reuniu a Santíssima Trindade e disse: “Façamos o homem”. Mas Deus no ato criador foi sempre criando os opostos; noite e dia, terra e mar, sol e lua. Deus cria através do contrário, então Ele criou o homem e a mulher, e cada um com sua singularidade, biologicamente diferentes, você olha e já consegue distinguir. Se você parar para conversar com um e outro você verá as diferenças até no comportamento. Até a forma de rezar se distingue. É a beleza dos opostos.

Deus no ato criador não criou em série, Ele cria de forma singular, e todos são bonitos, você é lindo.

Depois de criar o homem de forma singular, Deus criou as mulheres. E como é bonito ver essa feminilidade que nos faz cada vez mais homem. E nós homens com nossa masculinidade fecundamos as mulheres. A mulher na nossa vida é um auxílio de Deus, nós homens precisamos ser sustentáculos para ela.


Adriano Gonçalves e Lilian Maria


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo